Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sábado, 02 de dezembro de 2017

SAIA DA ROTINA! CINCO DICAS PARA DEIXAR AS PRELIMINARES AINDA MAIS QUENTES

Compartilhar:  

Prepare-se

A verdade é que o bom sexo acontece muito antes de ir para a cama, especialmente para as mulheres, que precisam biologicamente de um tempo maior de excitação. “É legal pensar em uma noite diferente, mandando uma mensagem de texto mais picante para o par ou preparando com carinho o que acontecerá mais tarde, porque esse preparo mental faz muita diferença em como você se entrega. Aproveitem para fazer um jantar leve os dois juntos, tomem um vinho, aproveitem um tempo gostoso comendo no chão com algumas almofadas. Isso difere do jantar e da rotina de todos os dias e já traz um toque de novidade para o romance”, explica a sensual coach Fátima Moura.

Faça joguinhos Joguinhos de tempo de ou de desejos são boas pedidas para apimentar o sexo. Foto: Thinkstock

Quer fazer as preliminares durarem mais, mas não sabe como? Os joguinhos são ótimas pedidas. “Vocês podem criar uma regra, combinando quanto tempo cada um tem que ficar no comando ou mesmo dar três pedidos sexys para cada um de vocês. É um jeito de colocar novidades e realizar mais vontades de um jeito leve e muito gostoso”, indica.

Inspire-se

Como tudo na vida, o sexo também se beneficia da inspiração e da criatividade, e os filmes podem ser seus grandes aliados. “Assistir um filme sexy com o par, como Cinquenta Tons de Cinza ou 9 ½ Semanas de Amor, pode dar uma apimentada e vocês podem brincar de imitar as cenas de que mais gostaram. É um jeito leve de testar algo novo e que despertou a vontade do casal”, esclarece. Aqui você encontra uma lista das cenas mais picantes do cinema e um passo a passo de como fazer na vida real.

Invista mais no toque

A boa preliminar é aquela que realmente explora o corpo do outro, e isso vai muito além de ficar apenas nos órgãos sexuais e em uma ou outra parte que vocês já conhecem muito bem. “Explorar é muito importante para aumentar o prazer e conhecer melhor o seu corpo. Corra mais o corpo do parceiro e deixe que ele faça o mesmo com você, intercalando carinhos mais fortes com mais leves. Para que seja gostoso, é indicado deixar a mão um pouco lubrificada com um óleo de massagem”, aponta. Aqui você descobre um mapa com diversas zonas erógenas pouco exploradas e como tirar o máximo de proveito de cada uma delas.

Aposte em acessórios Acessórios colaboram para tirar a relação da rotina. Foto: nd3000/iStock

E que tal deixar a vergonha de lado e finalmente fazer aquela visita ao sex shop? “Hoje em dia temos um monte de acessórios para deixar as preliminares mais gostosas e divertidas. Uma venda, uma amarra nas mãos ou mesmo explorar os brinquedinhos tira da rotina e traz mais prazer. O importante é que não seja só um a receber, e sim ambos, porque o sexo é troca”.