Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 12 de dezembro de 2017

GUIA DE SEX TOYS PARA INICIANTES PARA INOVAR E ESQUENTAR A RELAÇÃO

Compartilhar:  

LightFieldStudios/iStock

Bullet Bullet é uma boa opção para começar a explorar. Foto: g-stockstudio/iStock

O bullet pode ser considerado o mais simples dos vibradores, com um formato cilíndrico bem pequeno para uso externo. “Estes artifícios, como o sex toy ou brincadeiras, trazem um diferencial na relação e na maioria das vezes partem das mulheres, então o melhor é começar usando sozinha. O bullet é o ideal para o primeiro contato, porque não é de penetração, mas tem vários tipos de rotatividade para descobrir novos pontos do seu corpo que dão mais prazer e como você gosta de ser tocada. Ele faz basicamente o mesmo que a mão faria na vagina e clitóris, mas com mais intensidade, e existem opções muito bonitas. É um brinquedo que não assusta”, revela a sensual coach Fátima Moura.

Gel vibrador

Vai começar a usar algum produto com o gato? Então o gel vibrador é uma boa pedida. “Ele é só um gel que causa uma vibração cada vez mais potente. Hoje em dia temos com sabores como o doce de leite, que deixam o sexo oral muito prazeroso. Eles dão uma sensação gostosa e é muito tranquilo – sem sustos – para entrar no mundo dos acessórios eróticos”, esclarece.

Vibradores clitorianos Géis e vibradores externos são um bom começo para casais. Foto: KatarzynaBialasiewicz/iStoc

Outro brinquedinho bacana de usar a dois é o vibrador clitoriano, que pode ser gostoso até mesmo para ele. “Estes vibradores para estimulação do clitóris e ponto ‘G’ são bem bacanas para usar com o gato, porque são como massageadores. Costumo dizer que o melhor para abordar o par não é falar, e sim fazer – ou seja, pegue e coloque em você. Dá para passar na coluna do par para relaxá-lo, porque a vibração é bem gostosa, e então entregar para que ele use em você”, indica.

Anel peniano

O anel peniano não é mais apenas para prolongar a ereção, agora ele traz funções que são interessantes também para a mulher. “Já temos anéis que têm vibração, então ajuda o homem a segurar a ereção ao mesmo tempo em que estimula a mulher de uma maneira diferente. É bem bacana para ambos, e você pode dar a ideia de usar não como algo para que ele dure mais durante o sexo (o que costuma ofender alguns homens), mas como uma experiência gostosa e diferente para você”, conta.

Vibrador clássico

Já passaram do básico? Então pode ser a hora de adquirir um vibrador: “Muitos casais se incomodam com os realistas, então hoje temos opções com um design muito bonito e moderno. É muito legal de usar quando vocês forem fazer o sexo anal, porque quanto mais estimulada está a mulher mais prazeroso e fácil de experimentar”.

Fonte: DaquiDali