Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

QUATRO ITENS QUE VOCÊ TEM EM CASA QUE PODEM AJUDAR A ESQUENTAR A RELAÇÃO

Compartilhar:  

GeorgeRudy/iStock

Inovar e tirar o relacionamento da rotina não precisa ser uma tarefa complexa e nem custar muito: com um pouco de criatividade, alguns itens que você já tem em casa podem fazer a vez de brinquedinhos eróticos e colocar a pimenta que faltava na vida a dois. Descubra quatro ideias para apostar já.

Gelo

O gelo é um ótimo aliado nessa época do ano, afinal, com o clima mais quente, ele ajuda a trazer sensações incríveis, bem ao estilo de “9 /12 Semanas de Amor” (gif acima). “É muito legal brincar com o gelo, e podemos começar passando suavemente no pescoço e descendo pela coluna até embaixo, bem devagar. Depois intercale com beijos para esquentar e mudar a sensação de temperatura. Passar nos lábios durante um bom beijo apaixonado também é ótimo, porque essa troca de temperatura é uma experiência sexy e muito enriquecedora”, revela a sensual coach Fátima Moura. O cuidado? Não deixar a pedra estacionada por muito tempo em um mesmo local para não causar incômodos.

Tecidos macios

E que tal pegar aquela blusa de seda que está no armário para uma massagem bem sensual? “Toda mulher tem uma echarpe ou uma peça com toque gostoso de seda, e é ótimo para passar no corpo todo bem suavemente, fazendo uma massagem e carícia mais ousada na região da virilha e até das costas. Esse tipo de toque aguça os sentidos e dá um arrepio bacana antes do sexo”, aponta.

Gravata

Uma boa gravata é tudo o que você precisa para provocar novas sensações e aguçar os sentidos – então use e abuse dela para uma noite mais picante. “Ela é ótima para fazer amarrações e até vendar o par, porque remete à sensualidade e dá um toque bem ‘Cinquenta Tons de Cinza’ à relação. Quando tiramos um sentido, automaticamente elevamos os demais”, conta.

Visite a geladeira

E que tal se inspirar em outro momento icônico de “9 ½ Semanas de Amor”? Em uma das cenas mais quentes do cinema, o casal brinca com uma venda e alimentos diferentes que estão disponíveis na geladeira: “Eles são ótimos para fazer um jogo e provocar. Um dos dois pode ser vendado, enquanto o outro leva alimentos gostosos à sua boca para provar e adivinhar o que é. Bombons com licor ou brigadeiro, por exemplo, também são ótimos para o sexo oral, e o único cuidado está em não colocar demais para não incomodar”.

 

Fonte: DAQUIDALI