Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 02 de janeiro de 2018

AMOR EM PAUTA! QUATRO DICAS PARA RENOVAR O SEXO NA RELAÇÃO EM 2018

Compartilhar:  

KatarzynaBialasie/iStock

Não é segredo para ninguém que, com o passar  do tempo, é comum que o relacionamento caminhe para a rotina, principalmente na vida sexual. Mas é possível sim passar bem longe desse marasmo, principalmente depois das dicas que você vai conhecer abaixo, que vão turbinar o sexo com o parceiro e, consequentemente, melhorar a relação. Olha só! As preliminares podem começar a qualquer momento e em qualquer lugar em que ambos se sintam à vontade. shironosov/iStock

Invista com capricho nas preliminares

Segundo Leila Campos, sexóloga e terapeuta sexual, as preliminares não se resumem a beijar da pontinha dos pés até a nuca, como muita gente pensa. “Eu costumo dizer que elas são o antes que determina o depois, é relacionar-se sexualmente sem tirar a roupa, o que mais fazem os casais de namorados, que depois de casados vão deixando que isso se perca. Um bom começo é mandar aquele recadinho gostoso pelo WhatsApp, que pode ser um áudio ou uma mensagem mais picante, que mexe com toda a estrutura e o tesão do par. Outra dica? Beije muito!”

Libere suas fantasias

A fantasia fomenta o desejo e inicia o ciclo de resposta sexual, formado pelo trio desejo + excitação + orgasmo. A profissional esclarece que “desejar é fantasiar aqueles momentos marcantes que você teve ou pretende ter. 90% do sexo está na cabeça, e sem esse imaginário, a excitação e a libido podem ficar comprometidas, fazendo com que o sexo seja frio e até desconfortável. Contos e filmes eróticos ou mesmo uma conversa mais quente com o parceiro podem liberar essas fantasias”. A massagem te permite explorar todos os sentidos do parceiro. GeorgeRudy/iStock

Faça uma massagem sensual

Com ela, é possível explorar os cinco sentidos: paladar, olfato, tato, visão e audição, o que te faz descobrir novas sensações. “Incremente essa brincadeira com os cosméticos beijáveis, explorando a leveza da língua e a suavidade dos lábios sobre as partes erógenas. No restante do corpo, a massagem pode ser feita com óleo, mousse ou vela, enquanto as mãos deslizam maliciosamente e o limite é o prazer. Sugiro vendar o parceiro, para assim aflorar ainda mais os outros sentidos. A audição, em especial, pode ser explorada com palavras picantes e uma boa música de fundo”, recomenda a especialista.

Quebre os tabus

O sexo, para ser maravilhoso, tem que ser livre de tabus e preconceitos, e dentro desse contexto tudo é permitido, desde que haja consenso e seja bom para ambos, porque não existe certo ou errado. “O importante é nunca fazer algo que você não goste só para agradar o outro ou provar que ama. Quer acertar? Conversem bastante sobre os desejos e anseios de cada um, assim, ambos irão descobrir  o que gostam e fica mais fácil alinhar essas expectativas”.

DaquiDali