Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Como se livrar de 4 situações constrangedoras e comuns no sexo

Compartilhar:  

(Reprodução/Think Stock/Getty Images)

Nossa colunista Cátia Damasceno do canal Mulheres Bem Resolvidas te ajuda a contornar a situação
Sabe a cena de sexo da novela onde tudo sai perfeito? Isso raramente acontece na vida real. Na grande maioria das vezes, por mais que tenhamos preparado uma noite incrível, situações engraçadas, embaraçosas, constrangedoras rolam. Veja dicas de como sair de quatro situações bem comuns. ‘PUM’ vaginal

Você e o boy estão na hora H e de repente ouve-se um barulho de pum vindo da vagina. Sim, a situação é normal. Isso porque o órgão tem ligação com o externo, por isso é comum que entre ar dentro dela. Ao ser expelido, isso provoca o barulho. Como contornar? O melhor é levar para o bom humor ou ignorar, afinal isso é algo natural do corpo. Depois é bacana ficar atenta, porque pode significar flacidez na musculatura vaginal e, nesse caso, os exercícios de Pompoarismo, por exemplo, te ajudarão a tratar. Mas não esqueça primeiro de consultar sua médica.

  Menstruar

Transar pouco antes do início da menstruação pode ajudar a antecipar o ciclo. Isso porque pouco antes o útero já está banhando de sangue e as contrações podem estimular a eliminação do endométrio primeiro. Como contornar? É legal avisar o parceiro que você está próxima de menstruar, para que ninguém seja pego de surpresa. Além disso, também pode ser uma opção para vocês aproveitarem e buscarem alternativas diferentes, como transar no chuveiro. Que tal? Tombos e escorregões

A hora de trocar de posição pode ser tensa, e dependendo do lugar em que estiverem a coisa não encaixa. O melhor nessa hora é fazer a troca de uma maneira mais ‘lúdica’, ou seja, continuem se beijando, se tocando, mantenham o contato de alguma maneira para o clima não esfriar. E se cair, escorregar ou qualquer outro probleminha, mantenha o bom humor!

  Falar o nome de outra pessoa

Essa é uma coisa bem delicada, mas devemos pensar de duas maneiras. Se a pessoa é seu parceiro, estão em um relacionamento, vai precisar haver uma conversa séria sobre o assunto. Entretanto se é a primeira vez, um sexo casual, pode-se valer do bom humor e continuar aproveitando – e se pensarem em ter um relacionamento depois, vale a conversa!