Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 16 de abril de 2018

Como dizer que o sexo não vai bem?

Compartilhar:  

(iStock/Think Stock/Getty Images)

Nossa colunista Cátia Damasceno te ensina a como fazer essa conversa ter resultado na sua vida sexual
Você já deve estar farta de ouvir que a comunicação é a chave do relacionamento, mas isso é mesmo um fato. Com conversa tudo fica mais fácil de ser resolvido. Entretanto sei que não é fácil quando o tema da conversa é o sexo que não vai bem.

É por isso que hoje, dia em que a minha coluna aqui na COSMO completa um ano, resolvi trazer dicas para ajudar nesse processo e você conseguir dizer ao parceiro que não está satisfeita com a vida sexual de vocês. A hora certa

Nunca tenha essa conversa após o sexo ou no meio de uma briga que começou por conta de outro assunto. Aposte, em um domingo à tarde, quando estão relaxados no sofá, por exemplo, para puxar o assunto. A técnica do sanduíche

Muitas vezes tendemos a ir guardando coisas que não nos agrada e despejamos tudo de uma vez na pessoa. Nesse caso, em vez de sairmos da conversa com uma solução, nos vemos em uma briga ainda maior. Por isso, use a técnica do sanduiche – inclusive, vale para qualquer conversa que você vá ter na vida. Primeiro você elogie, depois você coloque o problema. Para terminar, fale mais uma coisa que a agradou. Por exemplo: Se o parceiro erra no sexo oral, comece relembrando essa prática é algo que te deixa muito excitada e te dá muito prazer. Depois diga que ele não tem feito mais e que sente falta. Pode terminar dizendo que começar o dia assim vai te deixar mais feliz e que está sentindo saudade disso.

 

Ei, vai embora não! Aproveita o final de semana e vem descobrir as maravilhas que o Pompoarismo pode fazer para sua vida sexual. É só clicar e baixar meu e-book gratuito e aprender 7 exercícios para praticar hoje mesmo!

Fonte: cosmopolitan.abril.com.br