Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 02 de maio de 2018

Surpresa para o namorado: 5 ideias simples e incríveis para testar

Compartilhar:  

Ô trem bão que é namorar, né não? (Sim, pra quem ainda não me lê, sou mineira de sotaque CARREGADÍSSIMO). Enfim, todo mundo aqui deve sentir falta do começo do relacionamento, né? Aquele fogo todo, um descobrindo o outro, novidades gostosas e curiosas, uma surpresa para o namorado (ou namorada) por minuto e por aí vai. Só que, bem… isso, como tudo na natureza, se transforma. A rotina começa a aparecer e os podres também (tipo soltar pum na frente um do outro ou fazer xixi de porta aberta). Ué, o quê, gente? Acontece!

Eu particularmente adoro essa fase “monótona”. Acostumar com as presenças e manias do outro é uma delícia e quanto isso não tenho nada e reclamar. Contudo, o fato da relação cair na mesmice é certo e, de vez em quando, tudo o que a gente quer sentir é aquele friozinho na barriga que dá no primeiro encontro, e fazer com que a pessoa amada sinta isso também.

Sendo assim, hoje eu trouxe aqui uma listinha de 5 coisas que podem funcionar muito bem como uma surpresa para o namorado. Pode ser de aniversário, de natal, de dia dos namorados e até de nada em especial mesmo. O importante é deixá-lo feliz e lembrá-lo o tanto que o amor de vocês ainda perdura. Bora lá?

Um ps singelo: eu coloco “namoradO” mas é CLARO que pode ser “namorada” também, ou até mesmo “namorados” (vai que cê tá num relacionamento aberto, né?).

  Surpresa para o namorado: 5 ideias simples e incríveis para testar!

1. Aprenda a cozinhar o que a pessoa gosta

EEEpa! Parô parô parô. Aprender a cozinhar a comida favorita da pessoa que você AMA não é um reforço de patriarcado e nem nada disso não, viu? É simplesmente fazer um agrado que é certo que ela vai gostar demais. Isso sem falar que quando cê faz uma coisa a mão, com carinho e cuidado, a outra pessoa sente demais. Por que que cê acha que comida de avó é tão boa? Porque o tempero especial é amor chuchu (noooossa mas eu tô é brega hoje, mas enfim, fazer o quê).

Agora, se você é uma derrota na cozinha (que nem eu que já queimei misto quente na MISTEIRA), junte um dinheirinho para levá-lo (ou levá-la) para jantar no restaurante favorito dele(dela). Pague a conta, claro, porque é um mimo e a pessoa se sentirá super especial. Além disso, uma tática boa é colocar uma venda nele (ou nela) para que a surpresa seja ainda mais legal!

Ó: pode ir na fé que, de um jeito ou de outro, o importante é deixar claro que você se lembra dos gostos e preferências dele(dela) e ainda tem as “manhas” de surpreendê-lo(la) com isso!

  2. Use a criatividade a seu favor

Miga, me conta aqui: no que que cê é boa? Cê toca algum instrumento, ou desenha, ou sabe dançar muito bem, ou atuar ou qualquer outra coisa? Bem, pensa direitinho nessa sua habilidade e use ela a seu favor! Se você toca violão, por exemplo, que tal cantar para ele ou até mesmo compor uma música? Ou se sua pegada é a escrita, que tal fazer um poema, crônica, cartinha, ensaio etc?

O importante aqui é fazer a surpresa para o namorado (ou namorada) com amor, cuidado e dedicação, sabe? Pra pessoa se sentir bastante especial. Vou dar um exemplo procês: eu sou uma pessoa que gosta de escrever, então, vira e mexe faço uma crônicazinha pro boy. Agora, teve uma época que eu tava muito sem tempo e queria dar algo especial de presente. Uma coisa que significasse MUITO pra ele. Então entrei em contato com um amigo meu que desenha e pedi pra ele reproduzir a cena do filme favorito do crush num quadro em aquarela. Quando dei o presente, nós dois choramos porque ele ficou mega emocionado e muito grato. E olha, esse sentimento me fez ganhar o dia de tão bom que foi.

No mais, cê entendeu a pegada aqui, né? Procure por coisas personalizadas, que consigam combinar perfeitamente com as peculiaridades da pessoa que você ama e o resultado não será outro além de SUCESSO.

  3. Abuse das lembranças

Fia, vai que cê tá que nem eu, sem dinheiro, e não sabe como fazer uma surpresa para o namorado (ou namorada) sem gastar uns bons vinténs? Bem, a saída perfeita para essa questão se chama LEMBRANÇAS. Que tal editar um vídeo com os melhores momentos de vocês? Ou então comprar um álbum bem bonito e lotá-lo de fotos de ocasiões muito bacanas que vocês passaram? Aqui vale tudo, sô! Pode variar desde um pergaminho de imagens gigante até um porta-retrato com uma situação bem romântica a qual vocês passaram.

O segredo aqui é usar a memória a favor de vocês. É um presente simples, relativamente fácil de fazer e MUITO, mas MUITO pessoal. Se feito com carinho então, aí é que o trem anda de vez!

  4. Acorde a “deusa interior” que existe dentro de você

Olha, eu pensei em vários títulos, mas esse me pareceu o mais exato (apesar de ser uma referência a 50 Tons de Cinza). Enfim, uma coisa MUITO bacana que você pode fazer de surpresa para o namorado (ou namorada) é SE DAR de presente, HEHEHE.

Mulher, compre aquela lingerie FODA, ou então faça que nem uma amiga muito querida minha: coloque vendas no seu(sua) crush e leve-a até o motel e deixe para tirá-la só quando estiver bem peladinha na frente dele. Ou então com uma roupinha bem sexy. UH UH, MELHOR AINDA, com uma FANTASIA de alguma coisa que ele(ela) sente MUITO tesão! Você pode até perguntar e ele(ela) um pouco antes, como quem não quer nada, qual é o maior fetiche que ele(ela) quer experimentar e aí, fia, É SÓ PARTIR PRO ABRAÇO.

Uma boa é incrementar esse momento com brinquedinhos eróticos, velas aromáticas, um ambiente mais escurinho com roupa de cama limpinha e cheirosa e coisa e tal. Use a criatividade e tente trazer à tona cada coisinha que você SABE que deixa a pessoa que você ama MALUQUINHA.

  5. Faça um combo de pequenas coisas

Olha, essa dica é muito especial e eu gosto demais dela. Aqui, você vai juntar cada coisinha que marcou a história do relacionamento de vocês e colocar numa surpresa só. Então, o primeiro passo é fazer uma playlist com todas as músicas que marcam o namoro de vocês, desde o começo. Fechou? Ok. Agora, tente se lembrar do look que você está usando quando o(a) conheceu. Se a roupa não existe mais, estragou ou não te serve, tente recordar dos acessórios, cor de batom, sapato, enfim, qualquer coisa que remeta a esse dia vale. Antes de encontrar com a pessoa, que tal escrever uma cartinha e mandá-la por e-mail ou whatsapp para a pessoa ler assim que acordar? Aí ela já prepara o coração pro resto que está por vir :).

Mais tarde, quando estiver com a pessoa, coloque a playlist, leve-a para comer ou cozinhe para ela a refeição que mais marcou o namoro de vocês, tente usar a lingerie da primeira transa etc. Tente SEMPRE reproduzir, com carinho, as situações que vocês estiveram mais felizes juntos e pode ter certeza de que essa surpresa para namorado (ou namorada) será inesquecível para os dois.