Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Domingo, 13 de maio de 2018

O que suas fantasias sexuais dizem sobre você

Compartilhar:  
Realizar fantasias pode ser bem excitante.

As fantasias fazem parte de uma vida sexual saudável. Sejam inspiradas em algo que você viu, ouviu ou leu, elas estão sempre presentes, deixando seu cérebro assumir os riscos que seu corpo e a sociedade não permitem. Além do mais, facilitam o prazer e podem realmente ser úteis quando o estresse do dia a dia parece estar bloqueando o orgasmo.

Veja o que os temas de fantasia comuns realmente significam — e como colocá-los em ação: Amor proibido

Seu misterioso colega de trabalho, o ex… “Fantasiar sobre outras pessoas além do seu parceiro – mesmo quando você está na cama com ele – é comum e não significa necessariamente que você não o ama ou que não está gostando do sexo”, diz o psicoterapeuta e conselheiro sexual Ian Kerner Às vezes, no entanto, essas fantasias podem significar que você deseja algo que não está conseguindo em seu relacionamento atual. Você pode considerar discutir isso com o seu parceiro, ou talvez encontrar a resposta por conta própria. Submissão

Nem todo mundo quer ser o dominador na cama. Mulheres muito poderosas em seus empregos podem ter tesão em baixar a guarda na cama e serem completamente vulneráveis ??e dominadas, por exemplo. Outras vezes, as mulheres têm essa fantasia sem nenhuma razão clara. Acontece com você? A educadora sexual Laura McGuire recomenda estudar o assunto, já que existem diferentes tipos de dominação e submissão. Veja o que interessa a você e seu parceiro ou, se for solteira, que tipo de parceiro deseja encontrar. “Certifique-se de que o consentimento esteja presente em todas as suas interações e decida quais são seus sim, não e talvez de antemão”, diz Laura.

 Mayara Santos Credito da fotoShutterstock Images