Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 25 de maio de 2018

Posições sexuais para quem gosta de se ver durante o sexo

Compartilhar:  

Muitas pessoas amam ser voyeur e apreciar a vista incrível na hora do sexo. Por outro lado, há pessoas adoram ser o centro das atenções e se exibir. Essas posições funcionam para ambos. Aproveite!

  BEM DE FRENTE  Sexo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Essa posição dará ao seu parceiro uma visão incrível. Fique em cima dele enquanto o boy se senta com as pernas esticadas. Depois, incline-se para trás o máximo que puder, apoiando o peso nos braços. Ele pode passar as mãos no seu peito ou esfregar o clitóris. Se quiser ver também, posicione um espelho ao seu lado.

  VISTA QUENTE Sexo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Se o seu parceiro gosta de assistir, mas você não se importa tanto, dê a ele um show particular. Fique em cima , de frente para os pés, em seguida, deite se apoiando nos cotovelos. Balance o bumbum enquanto ele a penetra — isso vai tornar as coisas melhores ainda.

  CURVA DO SOFÁ Sexo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Nessa posição, o gato deve se ajoelhar a sua frente enquanto você se senta no sofá, com o bumbum na borda, e os pés nos ombros dele. Assim pode vê-lo deslizando para dentro — e a imagem fica ainda melhor se for em um ritmo lento. OLHOS BEM ABERTOS  Sexo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Sexo na frente de um espelho é superquente. Curve-se sobre a pia do banheiro e observe no espelho enquanto ele penetra por trás. Você terá uam visão privilegiada das caras de prazer do gato — o que tem todo o potencial de aumentar seu tesão. PAU DE SELFIE Sexo

 (Reprodução/Cosmopolitan)

Se você realmente ama ver as partes do corpo se moverem umas contra as outras, essa posição é perfeita. Fique de quatro, entregue seu telefone ao parceiro e faça ele segurá-lo na sua frente com um pau de selfie. Deixe no modo vídeo, mas sem filmar de verdade. Dessa maneira, vocês terão uma nova sensação.

 

Fonte: cosmopolitan.abril.com.br