Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Cruzeiro enfrentará o Rio Branco pela 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018

Compartilhar:  
A Copa São Paulo está sendo realizada simultaneamente em 32 sedes, contando com 128 times em todo o Estado na categoria Sub 20. A próxima partida será realizada no Estádio Municipal Sócrates Stamato, às 17h15 desta quinta-feira (11/01) entre Cruzeiro x Ri

Foi realizada nesta terça-feira (09/01), mais uma partida da 49ª Copa São Paulo de Futebol Junior 2018. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal Sócrates Stamato que contou até o momento com seis partidas, sendo três disputadas pela categoria Sub 20 da Associação Atlética Internacional de Bebedouro.

 

Na terça-feira, a Internacional enfrentou o Cruzeiro, partida que resultou na vitória do adversário por 3 x 1. Os torcedores também tiveram acesso a uma partida entre as equipes de Batatais e Nova Iguaçu, que foi finalizada com a vitória de 4 x 2 para o Batatais.

 

O técnico da Internacional, Daniel Polezzi, apesar do resultado analisou de forma positiva o rendimento do time. “Desde o início tínhamos pleno conhecimento do nível dos adversários e nos esforçamos. E apesar do resultado da partida não ter sido positivo, a experiência adquirida foi extremamente válida, pois coloca a cidade e muitos jogadores em destaque”, afirma o técnico.

 

Segundo o diretor do DME (Departamento Municipal de Esportes), Carlos Henrique Fossaluza, Bebedouro foi extremamente beneficiada por ser uma das sedes dessa Copa, recebendo ótima visibilidade nacional, pois as partidas foram exibidas nos canais Sport TV e ESPN. “A Prefeitura, através do Departamento de Esportes, trabalha constantemente para garantir ainda mais oportunidades nessa área tanto para os atletas como para a população que prestigia os eventos esportivos”, enfatiza o diretor do DME.