Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Sinal analógico de TV só será desligado em Bebedouro a partir de novembro de 2018

Compartilhar:  

A partir de quarta-feira (31/01), 32 cidades da região de Ribeirão Preto e Franca terão o sinal de TV analógico desligado, contando apenas com o sinal digital. No entanto, essa mudança só será realizada em Bebedouro a partir do dia 29 de novembro de 2018, garantindo mais tempo para que os munícipes adquiram seus conversores ou comprem novas TVs, que já possuem os conversores embutidos.

 

Segundo o encarregado da manutenção da Torre de Transmissão de Bebedouro, Daniel Cursi, é muito importante que a população fique atenta e não deixe essa aquisição para os últimos dias correndo o risco de ficarem sem sinal de TV. “No entanto, para que o conversor digital funcione corretamente, é necessário que a condição e posicionamento da antena seja observado, assim como os demais cabos e conectores. Em Bebedouro restam o acesso a somente três canais digitais, Cultura, Record News e Rit TV”, afirma Cursi.

 

Pessoas beneficiárias de programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros, podem receber o conversor gratuitamente. Para isso, precisam acessar o site www.sejadigital.com.br ou ligar no número 141, com o número do NIS (Número de Identificação Social) do responsável familiar e CPF em mãos.