Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Cursinho comunitário abre inscrições para estudantes de baixa renda

Compartilhar:  

Estudantes de baixa renda contam com nova opção de preparação para o vestibular ou o ENEM. A UNEafro Brasil - União de Núcleos de Educação Popular para Negros e Classe Trabalhadora – está com inscrições abertas para a primeira turma do cursinho comunitário em Bebedouro. Estão sendo oferecidas, gratuitamente, 40 vagas, para estudantes vindos de escolas públicas que estejam terminando ou tenham terminado o Ensino Médio.

As aulas serão ministradas as quartas-feiras, das 19h às 22h30, e aos sábados, das 9h às 12h30, nas dependências da Promoção Social, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 1258, Jd. Novo Lar, com disciplinas do Ensino Médio, formação cultural e política.

Aula inaugural – Sábado, 17 de fevereiro, às 10h, haverá aula inaugural, gratuita e aberta ao público, no espaço Aldeiah, na Rua Nossa Senhora de Fátima, 1151 - quando serão apresentadas as propostas do cursinho, equipes de professores, coordenadores voluntários e parceiros.

Na oportunidade haverá debate acerca da educação.

UNEafro Brasil – é um movimento popular que existe desde 2009. Possui 42 núcleos no Estado de São Paulo e já possibilitou o ingresso de 1.200 estudantes em universidades públicas e com bolsas de estudo.