Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Inscrições para Frente de Trabalho serão realizadas até sexta-feira (23/02)

Compartilhar:  
Os selecionados irão trabalhar pelo período de 12 meses, prorrogável pelo mesmo período

A Prefeitura, por meio do Departamento de Promoção e Assistência Social, iniciou nesta segunda-feira (19/02), as inscrições gratuitas do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva do Programa de Auxílio ao Desemprego- “Frente de Trabalho”, para trabalhar em Bebedouro, Povoado de Andes e distritos de Botafogo e Turvínia. As inscrições serão realizadas até a sexta-feira (23/02).

 

As vagas são destinadas exclusivamente para homens e podem ser realizadas na Promoção Social, localizada na Rua Nossa Senhora de Fátima, nº 1.287, Centro, (antigo Sindicato Rural de Bebedouro), das 8h às 11h e das 13h às 15h. Sendo avaliada somente a situação socioeconômica do candidato.

 

No entanto, só poderão se inscrever homens a partir de 18 anos, desempregados por período igual ou superior a seis meses, residir no município há pelo menos dois anos e não estar recebendo qualquer tipo de benefício previdenciário, especialmente o benefício de prestação continuada.

 

Serão distribuídas 50 senhas por dia para organização da ordem de chegada e otimização dos trabalhos. Para a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG ou documento oficial com foto, CPF, comprovante de endereço atual em nome do candidato (conta de água, luz, telefone, boletos, etc) ou qualquer outro documento que comprove o endereço com CEP. Certidão de nascimento ou casamento, cópia de documento comprovando estar em dia com o serviço militar e carteira de trabalho.