Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CRAS Leste inicia aulas do curso de Bordado

Compartilhar:  

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o CRAS Leste(Centro de Referência de Assistência Social) “Sandro Roberto Michelon”, iniciou nesta sexta-feira (23/02), o curso de Bordado em Geral. As aulas são realizadas no Centro Comunitário do Jardim De Lucia, situado na Rua Emilio Balardin. Acontecem todas as sextas-feiras, das 13h às 16h.

 

Segundo a professora do curso, Luciara Aparecida Franco de Campos, o objetivo das aulas é que os alunos aprendam a bordar todos os estilos de pontos e produzam essa arte para utilizarem dentro de casa ou para gerar renda. “Para participar das aulas não é necessária experiência, pois ensinam aspectos básicos do bordado e quem já possui algum conhecimento desenvolve-se ainda mais”, observa.

 

A aluna, Rosali Prudente da Silva Custódio, já possui experiência em bordado e buscou se aprimorar, tendo sempre preferência por aprender junto ao FSS. “Gosto muito de aprender coisas novas, pois aplico esses conhecimentos constantemente dentro de casa, e posteriormente pretendo conseguir uma renda extra”, comenta a aluna.

 

Os interessados no curso devem se dirigir até o CRAS Leste localizado na Rua Professor Abílio França Valente, nº 261, Jardim De Luccia, e apresentar a cópia do RG, CPF, comprovante de residência.

 

O curso é destinado exclusivamente à população do setor leste, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

Informações pelo telefone (17) 3343-8295