Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 13 de março de 2018

Senac Bebedouro oferta 200 vagas gratuitas

Compartilhar:  
Programação com bolsas de estudo inclui dois cursos inéditos; inscrições já estão abertas

Para proporcionar novos conhecimentos e, assim, auxiliar a estabilidade da carreira profissional, o Senac Bebedouro mantém um amplo portfólio de cursos em diversas áreas do mercado. Neste mês, a unidade está com inscrições abertas para 200 vagas gratuitas, que abrangem sete formações, sendo duas inéditas. 

 

As oportunidades são para Operador de Supermercados, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Escritório, Auxiliar de Recursos Humanos e Programador de Sistemas, além dos cursos novos Operador de Telemarketing e Porteiro e Vigia. As qualificações iniciam em abril, mas os interessados já podem se inscrever no Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo). 

 

As bolsas de estudo são oferecidas pelo Programa Senac de Gratuidade, por isso os candidatos devem ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais e cumprir com os pré-requisitos específicos da qualificação desejada. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Portal Senac e encerram-se até cinco dias úteis antes da data de início do curso, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

 

Para ver a programação completa de cursos da unidade Bebedouro e efetuar sua inscrição, acesse: www.sp.senac.br/bebedouro.

 

Novas turmas

 

As novidades do portfólio do Senac Bebedouro acompanham as demandas do mercado local e regional. Agora, interessados em atuar com atendimentos telefônicos ativos e receptivos, como vendas de produtos e Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), podem se qualificar no curso Operador de Telemarketing. As aulas são direcionadas para jovens a partir de 16 anos e que estejam, no mínimo, cursando o ensino fundamental II. 

 

Outra turma inédita é a de Porteiro e Vigia. O curso propõe capacitar os participantes para atuar em condomínios residenciais e comerciais ou em empresas públicas e privadas, zelando pela segurança pessoal e patrimonial. Como pré-requisitos, a qualificação exige idade mínima de 18 anos e ensino fundamental, mesmo que incompleto.

 

“Todas as formações do Senac ampliam as possibilidades de inserção no universo do trabalho. Sempre avaliamos o cenário corporativo para integrar novos cursos à programação, afinal, temos total atenção com a comunidade e queremos que todos evoluam profissionalmente”, diz Luis Antonio de Lima, gerente do Senac Bebedouro. 

 

 

Serviço

 

Cursos Gratuitos

Local: Senac Bebedouro

Endereço: Rua Tobias Lima, 1.370 – Centro

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/bebedouro