Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 14 de março de 2018

Atletas da Terceira Idade recebem certificados por participação no JORI

Compartilhar:  
Equipe técnica, atletas e autoridades se reuniram em tarde de homenagens

Na tarde da terça-feira (13/03), na Prefeitura Municipal de Bebedouro, o prefeito, Fernando Galvão, a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, e vereadores, Juliano Cezar e Sebastiana Tavares,  receberam os atletas que participaram do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), este ano realizado na cidade de Cravinhos (SP).

Os atletas receberam das mãos das autoridades um certificado por sua participação na competição, uma forma de reconhecer a dedicação de cada atleta e homenagear cada atleta que representa nossa cidade.

A 21ª edição do JORI aconteceu entre os dias 21 e 25 de fevereiro, onde Bebedouro foi representada por 71 atletas e comissão técnica, formada por professores do DME (Departamento Municipal de Esportes).

Bebedouro conquistou o 6º lugar na classificação geral trazendo para nossa cidade diversas medalhas.

O atleta com mais experiência de vida de Bebedouro no JORI é o atleta Manoel Papel, com 86 anos, que fala sobre a emoção de mais uma participação nos jogos. “Foi muito bom poder disputar mais uma vez a medalha, enquanto Deus me permitir, estarei participando”, afirma.

A dupla, Gaúcho e Geraldo, medalhistas de ouro no Dominó, também se emocionaram ao falar da competição. “Isso tudo é resultado de muito treino, estávamos preparados e vamos continuar participando por nossa cidade”.

Para o prefeito, Fernando Galvão, o carinho e a emoção se fazem cada vez mais presente em todas as edições. “Acompanhamos eles desde o começo de nossa administração, são mais do que atletas, são amigos que vamos levar por toda a vida”.

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, agradece a participação de todos os atletas e professores. “Foi um sucesso para nossa cidade. Todos aqui são campeões, é uma realização fazer parte de mais essa conquista”, ressalta.