Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Segunda-feira, 28 de maio de 2018

Bebedouro - Furto de cabos elétricos causam prejuízo à população

Compartilhar:  

O Departamento de Engenharia, Obras e Convênios, informa que constantemente a Prefeitura de Bebedouro vem sofrendo danos devido a constantes furtos de cabos elétricos, entre as avenidas Raul Furquim, Dr. Pedro Paschoal e Oswaldo Perrone.

Segundo o engenheiro eletricista da Divisão de Engenharia Elétrica, José Paulo Rosanezi, esses furtos geram um grande transtorno para a equipe de eletricistas que precisam refazer os serviços constantemente. “Esta é praticamente a quarta reposição de material, para isso a Prefeitura irá lacrar as caixas de iluminação para impedir esses atos”, explica Rosanezi.

Para que esses problemas possam ser solucionados com maior eficiência, o engenheiro solicita o apoio da população que pode entrar em contato pelo telefone (17) 3345-9189. E orienta que caso percebam a presença de qualquer pessoa em atitude suspeita em relação ao furto de cabos elétricos, que entrem em contato com as forças policiais da cidade. “Nossos profissionais sempre trabalham com veículos de placa branca, identificando que se trata de um serviço municipal. Sendo fácil a diferenciação entre veículos que não pertencem a administração pública”, solicita.