Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 06 de julho de 2018

Canil Albergue e Castramóvel registram uma média de 2 mil castrações no último ano

Compartilhar:  
Sob a coordenação de Regina Melanda, setor intensifica ações de castração em toda a cidade

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Canil Albergue Municipal, segue com os atendimentos do Castramóvel no setor sul que atende junto a UBS “Dr. Ramiro de Souza Lima”, no Residencial Furquim, realizando a castração de cães e gatos, machos e fêmeas, de moradores das vilas Paulista e Major Cícero de Carvalho e jardim Santo Antônio.     

Até a quinta-feira (05/07), uma média de 28 animais já haviam sido castrados no local. A previsão é que o ônibus siga com o atendimento daquela região até a próxima semana.

As castrações são realizadas todas as terças e quintas-feiras durante o período da manhã. Os interessados em levar seus animais de estimação devem comparecer ao local das 8h às 12h, com xérox do CPF, RG e comprovantes de residência e renda.

As castrações são oferecidas para animais a partir dos seis meses de idade, e acontecem na unidade móvel e ou na sede do Canil, localizada na FECCIB Nova.

A atual coordenadora do Canil Albergue Municipal e também responsável pelo Castramóvel, Regina Melanda, explica a alta crescente nos números de castrações realizadas em todo o município. “Desde o começo sempre trabalhamos para oferecer o melhor tanto para nossa população quanto para os animais, isso é apenas um reflexo de todo um esforço realizado por  uma equipe empenhada”, afirma.