Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sábado, 23 de dezembro de 2017

A cor vinho quente é a nova tendência para os cabelos

Compartilhar:  

© /A cor 'vinho quente' é a nova tendência para os cabelos/Reprodução

O “mulled wine hair” (cabelo vinho quente, em português) é a nova tonalidade de cabelo que está bombando entre as mulheres. O nome faz referência à bebida típica dos meses frios devido à semelhança de tom. Além de ser uma cor poderosa, o nome traz boas lembranças, o que contribui para muita gente adotar o cabelo vinho quente.

A cor se caracteriza por ter uma aparência de vermelho escuro, quase um roxo com toques de laranja, podendo chegar a ser chamado de um chocolate-marrom quando é usado em todos os fios do cabelo.

A colorista americana Rachel Bodt disse ao Insider que ela ama a ideia desta coloração devido às diversas tonalidades que ela carrega, incluindo o azul, violeta e vermelho.”Tem uma aparência super dimensional, jovem e é um jeito mais moderno de extrair um vermelho mais profundo”, ela explica.

Leia também:10 dicas para fios saudáveis no verão

A cor pode e deve ser customizada de acordo com o tom de pele de cada pessoa que for explorar esta nova moda. O “mulle wine”  puxado para um vermelho mais claro, combina mais com pessoas mais claras. Já para mulheres bronzeados e negras, a ideia é usar da cor com uma tonalidade mais escura, como um marsala ou acaju, que são exemplos de vermelhos com fundos escuros.  

MSN