Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sábado, 16 de junho de 2018

Conheça os malefícios de dormir maquiada

Compartilhar:  

Às vezes sentimos muita preguiça ao chegar em casa e ainda precisar tirar a maquiagem para dormir, não é mesmo? Mas estes cinco minutos a mais de cuidado com a pele podem fazer uma diferença absurda quando o assunto é saúde.

Dormir maquiada ou permanecer muitas horas com os produtos no rosto causam diversos malefícios que, muitas vezes, só enxergamos a longo prazo. Confira na galeria de fotos 15 problemas que podem surgir ao dormir de maquiagem.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS 1. Espinhas: As camadas de maquiagem que ficam sobre a pele por muito tempo, junto com a poluição e as próprias impurezas da pele acabam obstruindo os poros. O resultado disso é o surgimento de inflamações cutâneas e espinhas. 2. PELE RESSECADA: PARA QUEM TEM A PELE RESSECADA, NÃO TIRAR A MAQUIAGEM ANTES DE DORMIR SÓ PIORA O QUADRO. COM O TEMPO A PELE VAI FICANDO CADA VEZ MAIS SECA E IRRITADA. 3. PELE OLEOSA: O MESMO ACONTECE COM AS PESSOAS QUE TÊM A PELE OLEOSA. O USO EXCESSIVO DA MAQUIAGEM SEM A LIMPEZA CORRETA, FAZ COM QUE A PELE FIQUE AINDA MAIS OLEOSA. 4. CRAVOS AO REDOR DA BOCA: PERMANECER COM BATOM DURANTE O SONO PODE OBSTRUIR OS POROS DA REGIÃO E ACABAR ABRINDO ESPAÇO PARA CRAVOS PRETOS AO REDOR DA BOCA. 5. BOCA SECA: OS LÁBIOS TAMBÉM SOFREM SE VOCÊ NÃO TIRAR A MAQUIAGEM, ESPECIALMENTE SE O BATOM QUE VOCÊ ESTIVER USANDO FOR MATTE. NESSE CASO, OS PRODUTOS SÃO TÃO SECOS QUE DEIXAM OS LÁBIOS PROPÍCIOS A DESCAMAR. 6. PELE AO REDOR DOS OLHOS FRAGILIZADA: A MAQUIAGEM QUE SE ACUMULA AO REDOR DOS OLHOS DURANTE A NOITE FRAGILIZA A PELE QUE JÁ É NATURALMENTE MAIS FINA E FRÁGIL.