Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

8 Tendências de Cores para Decoração

Compartilhar:  

Estamos em 2018 e muitas cores são as mais indicadas para fazer parte das decorações desse novo ano. As cores que são tendências para decoração em 2018 foram indicadas por profissionais do ramo.

De acordo com os decoradores, a aposta é investir em cores com personalidade. O piso e o teto também vão receber cores diversas.

As 8 cores que são tendências  nas decorações em 2018 compõem uma lista eclética, ou seja, são para todos os gostos. As cores combinam muito bem entre si.

Essa cor é forte e energética. A dica é misturar o laranja damasco com branco, preto e marrons na decoração. Essa cor combina com todos os ambientes de uma casa, sendo que os mais indicados são: sala de estar e banheiro.

Castanho fechado (Moody Maroon) 

Tonalidades amadeiradas e quentes serão vistas em 2018 fazendo parte de móveis grandes e objetos menores, dando continuidade ao uso de cores escuras na decoração. O castanho fechado deixa o ambiente mais escuro, por isso é indicado para quartos e escritórios.

Preto metálico

Quem pensa que a cor preta não pode ser adicionada em ambientes diversos está muito enganado. Agora em 2018 ambientes com a maioria na cor preta estão em alta, inclusive a cor pode até ser colocada no teto. Para deixar o ambiente mais interessante, a dica é apostar em superfícies com brilho metálico unidas com outras foscas.

Verde militar (Acid Olive)

O verde musgo foi uma das principais cores na decoração em 2017. Neste ano de 2018 a cor surge mais ácida e próxima a cor pistache.

Amarelo dourado (Golden Yellow) 

O amarelo dourado é uma das maiores tendências em decoração de 2018. A cor é luminosa e pode ser aplicada em superfícies táteis. Essa tonalidade dar aos ambientes um ar vintage e energético ao mesmo tempo.

Esmeralda profundo (Deep Emerald) 

Verdes próximos ao esmeralda, porém, mais escuros e mais azulados prometem fazer parte das paredes completas em um ambiente com decoração profunda.

Azul saturado (Saturated Blue) 

Essa cor é cheia de vida, o azul saturado surge para trazer energia aos ambientes.

Terracota pigmentada (Pigmented Terracotta) 

Os tons terrosos fazem parte de uma paleta de cores muito forte nas tendências em decoração 2018 e prometem continuar na moda nos próximos anos. A cor terracota pigmentada misturada com a cor rosa queimado se transforma em uma cor perfeita para interiores de residências e também de estabelecimentos públicos.

Portanto, se quer apostar na decoração com as cores da moda, leia a lista acima e escolha as cores que mais combinam com a sua residência.

Dicas de Decoração