Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 08 de dezembro de 2017

Bruna Marquezine, de fio-dental em curta Oitavo, é elogiada na web.

Compartilhar:  

© Divulgação

Bruna Marquezine foi uma das atrizes convidadas por Giovanni Bianco para estrelar o fashion film "Oitavo", dirigido por ele para a marca Animale. E, depois de brilhar com um longo transparente e decotado no lançamento da produção na última quarta (06), a atriz surpreendeu os fãs ao aparecer de lingerie no curta, divulgado nesta quinta-feira (07) nos canais da marca. Na pele da personagem definida como "a indecisa", Bruna aparece escolhendo seu vestido, com sutiã e calcinha fio-dental pretos. Boa forma de Bruna é elogiada na web: Muito deusa

 

Em fotos repercutidas por fãs na web, não faltaram elogios à boa forma da atriz, 5 kg mais magra para seu novo trabalho na TV - a novela "Deus Salve o Rei" - e adepta de treinos de eletroestimulação e luta para manter a silhueta em dia. "Magra onde precisa ser e gostosa onde tem que ser", escreveu um. "Você quer corpão @?", brincou. "Mulherão da porr*", disse outro, usando gíria recorrente nas rede sociais. E houve ainda quem lembrasse do ex-namorado da artista, Neymar. "Eita que se o menino Ney ver essas fotos ele infarta", ironizou. "Invejinha do menino Ney: tá tendo", brincou outro.

  Atriz explica relação com a moda: Comecei a me divertir

 

Ao lançar o filme, Bruna explicou que mudou sua relação com a moda recentemente. "Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso", explicou a atriz, alvo de críticas por look usado em Nova York. Ela contou ainda que prefere não pensar na repercussão do que publica. "Eu tento não pensar muito nesse alcance, porque se pensar, você começa a enlouquecer e se distancia um pouco do que você é. Você começa a pensar nessa coisa de ser um bom exemplo e deixa de ser original. Acho que é isso, ainda mais hoje em dia, que a gente divide tudo na internet", ponderou a jovem de 22 anos, seguida por quase 24 milhões de fãs nas redes sociais.

(Por Marilise Gomes MSN)