Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Os Parças atinge a marca de 1 milhão de espectadores

Compartilhar:  

© AdoroCinema

Os Parças, filme que reúne o diretor Halder Gomes (Cine Holliúdy, O Shaolin do Sertão) e os comediantes Tom Cavalcante, Whindersson Nunes, Tirulipa e Bruno de Luca, atingiu o milhão de espectadores. Essa marca foi difícil para o cinema nacional alcançar em 2017: apenas Polícia Federal - A Lei é Para Todos e Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) - O Filme conseguiram dentre os lançamentos do ano. Minha Mãe é uma Peça 2 atraiu mais público, bem mais, mas estreou em 2016.

Eu Fico Loko, Os Penetras 2 - Quem dá Mais?, TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva e Internet - O Filme estão entre os filmes que ficaram aquém de seu potencial. A comédia Divórcio e a cinebiografia Bingo - O Rei das Manhãs foram até bem dentro de seus nichos, mas também distantes da marca milionária. Meus 15 Anos teve bom desempenho, vendendo mais de 730 mil ingressos, o que indica que Fala Sério, Mãe! (com a mesma Larissa Manoela mais a popular Ingrid Guimarães) será um sucesso. Mas esse terá números mais relevantes só no ano que vem.

Os próximos trabalhos de Halder Gomes são Cine Holliúdy 2: A Chibata Sideral, que estreia no dia 10 de maio de 2018; Cine Holliúdy – A Série, com atores do elenco original e novidades do porte de Matheus Nachtergaele; e O Shaolin do Sertão 2, ainda sem previsão de lançamento.

MSN