Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quinta-feira, 04 de janeiro de 2018

Christian Bale ainda não viu Ben Affleck no papel de Batman

Compartilhar:  

© Warner Bros.

Christian Bale, o Cavaleiro das Trevas da trilogia de Christopher Nolan, revelou que ainda não viu Ben Affleck no papel de Batman. Anteriormente, o ator comentara que pretende assistir a Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, mas parece que não está com pressa de fazer isso acontecer, nem tampouco de ver Liga da Justiça.

"Eu não vi o Batman de Ben Affleck", disse o ator durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused (via EW). "Sim, eu estou interessado [em assistí-lo], meu filho pareceu estar realmente interessado, mas então percebi que ele só queria ver o trailer [de BvS] e era isso. E, você sabe, eu tento ver filmes que [meus filhos] querem ver".

Bale ainda comentou que, apesar de ter estrelado alguns dos filmes de super-heróis mais famosos de todos os tempos, ele não é um grande fã do gênero. "As pessoas parecem surpresas com isso, não sei o porquê, mas não vi nenhum dos filmes dos Vingadores ou nenhum desses filmes [de heróis]", afirmou. "Eu ouvi que eles são muito bons, mas estou bastante feliz apenas ouvindo que eles são muito bons".

Christian Bale, que quase aceitou participar de Solo: Uma História Star Wars, em breve poderá ser visto em A Promessa (previsto para 11 de maio) e Hostiles (ainda sem data definida) e ouvido na adaptação de Mogli dirigida por Andy Serkis (18 de outubro).

Já Ben Affleck apareceu como o Homem-Morcego no Universo Estendido da DC em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Liga da Justiça e ainda fez uma breve participação em Esquadrão Suicida. Pelo jeito, Bale não assistiu a nenhum deles ainda...

MSN