Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Shaquille O Neal, astro da NBA, quer entrar para o Universo Cinematográfico Marvel

Compartilhar:  

© Daniel Shirey

Os Vingadores podem estar preocupados com Thanos (Josh Brolin) no momento, mas os Maiores Heróis da Terra podem encontrar um inimigo ainda mais poderoso - e alto - à frente: Shaquille ONeal. O astro da NBA, quatro vezes campeão do torneio estadunidense de basquete, declarou que quer estar no Universo Cinematográfico Marvel e já tem um alvo em mente: "Eu adoraria estar em um filme dos Vingadores. Gostaria de arrebentar o Robert Downey Jr.", declarou o ex-jogador, em entrevista à Entertainment Weekly.

Conhecido como "Diesel" e "O Grande Aristóteles" - alcunha que ele mesmo criou -, entre outros apelidos, ONeal é um dos melhores jogadores da história do basquete e sua fama no esporte logo o levou às telonas. Por isso, certamente não seria impossível - ainda que seja improvável - ver Shaq entrar para o Universo Cinematográfico Marvel um dia: afinal de contas, ele está acostumado a atuar e também ao mundo dos super-heróis. De fato, muito antes do MCU e do Universo Estendido da DC surgirem, o astro já tinha se aventurado no gênero: Shaq estrelou o "clássico" Aço, longa baseado nas aventuras de um dos personagens que surgiram após a morte do Super-Homem nos quadrinhos.

Para Shaq, na verdade, seria mais fácil retornar ao DCEU do que entrar na Marvel, visto que ele já tem um histórico com o estúdio de Liga da Justiça. Aliás, seria ele a salvação do Universo Estendido ao lado da Mulher-Maravilha de Gal Gadot? Bem, é bom aproveitar enquanto a Warner, através de seu recém-empossado presidente da DC Films, Walter Hamada, está mudando drasticamente o cenário produtivo da DC. No meio da reformulação, vai que sobra um papel para Shaq, não é mesmo? 

MSN