Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 09 de maio de 2018

Mulan: Versão com atores pode ter um dos maiores orçamentos de todos os tempos (Rumor)

Compartilhar:  

Mulan pode deixar filmes como Velozes & Furiosos 8, O Hobbit: A Desolação de Smauge Batman vs Superman: A Origem da Justiça para trás. De acordo com um rumor levantado pelo site Pursue News (via Heroic Hollywood), a versão com atores da clássica animação da Disney pode custar US$ 290 milhões — mais de R$ 1 bilhão na cotação atual.

De acordo com o site, suas fontes teriam dito que a produção terá sets "imensos e grandes em uma escala sem precedentes". Caso o especulação se confirme, Mulan será o filme dirigido mais caro já dirigido por uma mulher, superando Mulher-Maravilha, de Patty Jenkis.

Atualmente em fase de pré-produção na Nova Zelândia, Mulan será dirigido por Niki Caro, de Terra Fria, Encantadora de Baleias e O Zoológico de Varsóvia.

No momento, a equipe de design de produção trabalha na elaboração dos cenários do filme. Os responsáveis por construir os sets de filmagens de Mulan são os mesmos profissionais envolvidos na criação do visual de Asgard em Thor: Ragnarok.

Caso o rumor se confirme, o investimento não será sem sentido. O filme tem um imenso potencial na China, que atualmente ocupa o posto de segundo maior mercado de cinema do mundo.

Baseado na lenda de Hua Mulan, uma mulher que fingiu ser homem para desafiar as regras de seu tempo e tomar o lugar de seu pai no exército imperial, o filme terá Yifei Liu no papel principal. Jet Li será o Imperador, Donnie Yen viverá o Comandante Tung e Xana Tang será a irmã de Mulan.

Em março de 2017, há mais de um ano, Caro falou sobre o projeto e já havia adiantado que o longa-metragem seria ambicioso. "Não posso dar detalhes. Mas o orçamento, os cenários e a história me oferecem a possibilidade de um incrível e potente espetáculo feminino de artes marciais na China. Mal posso esperar."

Após um adiamento na data de estreia, o lançamento de Mulan foi agendado para o dia 26 de março de 2020.