Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 24 de maio de 2018

David Gyasi, de Interestelar, entra para o elenco de Malévola 2

Compartilhar:  

David Gyasi entrou para o elenco de Malévola 2. O ator trabalhou com Christopher Nolanem um papel pequeno em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) e retomou a parceria com o cineasta como o astronauta Romilly em Interestelar (2014). Outros créditos de destaque de sua filmografia incluem atuações em Aniquilação (2018) e A Viagem(2012).

O primeiro filme, Malévola, lançado em 2014, arrecadou mais de US 750 milhões nas bilheterias mundiais. A obra faz parte de uma estratégia da Disney de lançar versões com atores de clássicos de seu catálogo animado, o que já aconteceu em Cinderela (2015) e a A Bela e a Fera (2017), e continuará pelos próximos anos com as versões live-action de Mulan (2020) e Aladdin (2019).

Malévola 2 conta com a direção de Joachim Rønning (Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar) e o retorno de Angelina Jolie ao papel principal. Sua personagem apresenta um novo prisma para a vilã da animação A Bela Adormecida (1959) e tem a história contada por seu ponto de vista, incluindo sua juventude como fada, a traição que a fez ser vista como "bruxa" e sua redenção. Elle Fanning também retorna para interpretar a princesa Aurora.

Além do retorno de Fanning e Jolie, Malévola 2 terá a adição de Michelle Pfeiffer, Chiwetel Ejiofor e Ed Skrein ao elenco. Ainda não há previsão de estreia.