Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 13 de junho de 2018

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita confirmam morte definitiva de personagens: - Não esperem que siga uma linearidade

Compartilhar:  

Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores do filme Vingadores: Guerra Infinita, terminaram de destruir os corações de alguns fãs esperançosos. Em entrevista ao Huff Post, eles confirmaram que o universo da Marvel pode não seguir uma linearidade. Ou seja: os heróis que morreram no último filme da franquia, muito provavelmente, não retornarão para o próximo Vingadores apesar de terem longas já confirmados em paralelo. 

- Aqui está, acho que é importante lembrar que tudo é possível no MCU [Marvel Cinematic Universe, Universo Cinematográfico da Marvel, em tradução livre]. Só porque há uma sequência nos livros não significa... as pessoas se acostumam com o tempo movendo-se linearmente no MCU. Isso não necessariamente tem que ser o caso. Há muitas maneiras muito inventivas de onde a história pode ir daqui, alegou Anthony.

- Há quatro anos entre "Guardiões 2" e "Guerra Infinita". Há muito tempo e muitas histórias de "Guardiões" para contar. Mais uma vez, como Anthony disse, não espere que tudo avance de forma linear no universo Marvel, concordou Joe.

Para você que sofreu com Guerra Infinita, então, prepare-se. Nada garante que personagens como o Homem-Aranha, o Star Lord e o Pantera Negra apareçam em Vingadores 4, mesmo com sequências de seus filmes já confirmados. 

Para piorar, o escritor Stephen McFeely disse o seguinte:

- Morte é morte. Se nos despedimos de alguns personagens, nos despedimos permanentemente.