Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Região de Ribeirão Preto têm 235 vagas de emprego e de estágio abertas nesta 2ª feira

Compartilhar:  
Há oportunidades para consultor de recursos humanos, gerente de vendas, assistente comercial, corretor de imóveis, técnico em eletrônico, entre outras.

Postos de Atendimento ao Trabalhador, agências de recursos humanos e construtoras oferecem 235 vagas de emprego em Ribeirão Preto (SP), Franca (SP), Sertãozinho (SP), Monte Alto (SP), Bebedouro (SP), Barretos (SP) e Jaboticabal (SP) nesta segunda-feira (27).

Há oportunidades para coordenador comercial, consultor de recuross humanos, gerente de vendas, assistente comercial, assistente de crédito imobiliário, assistente de marketing, corretor de imóveis, técnico em eletrônico, consultor comercial de mídias digitais, entre outras.

Universitários também são procurados para estágios nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, gestão comercial e economia.

Para as vagas nos PATs (veja endereços abaixo), os candidatos devem comparecer às unidades correspondentes com documento de identidade, CPF, carteira de trabalho ou número de PIS/NIT, currículo e comprovante de residência.

  Ribeirão Preto

 

O PAT oferece vaga de chefe de serviço de limpeza, com validade até quarta-feira (29). A unidade fica na Rua Flávio Uchoa, n.º 1.180. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é (16) 3625-7381 ou 3625-7391.

A Bild Desenvolvimento oferece três vagas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail trabalheconosco@bild.com.br, informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

 

  • Estagiário de recursos humanos: cursando psicologia.
  • Assistente de crédito imobiliário: ensino médio completo e experiência na função.
  • Estagiário administrativo financeiro: cursando administração de empresas.
  •  

    A Vitta Residencial oferece sete vagas. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamento@vittaresidencial.com.br, informando o cargo de interesse no campo “assunto”.

     

  • Assistente comercial: ensino superior completo ou em curso e experiência na função.
  • Estagiário de incorporação: cursando engenharia civil.
  • Estagiário de engenharia civil: cursando engenharia civil.
  • Gerente de vendas: ensino superior completo e experiência na função.
  • Almoxarife: ensino médio completo e experiência na função.
  • Assistente de relacionamento com o cliente: ensino superior completo em arquitetura.
  • Assistente de marketing: ensino superior completo em marketing, comunicação social ou publicidade e propaganda, além de experiência na função.
  •  

    A Eventos RH oferece 54 vagas. Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa (clique nos links abaixo) ou enviá-lo para o e-mail cv@eventosrh.com.br, informando o código da vaga de interesse.

     

  • Ajudante de produção: trabalhará em ambiente operacional/industrial. Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. A empresa pede que o interessado consiga realizar trabalhos que facilitam sua movimentação, para embalar e inspecionar produtos. O código é 11914-1.
  • Analista contábil júnior: ensino superior completo em ciências contábeis (de preferência, que tenha CRC). Experiência com lançamentos e conciliação contábil; auditorias internas e externas. O código é 13808-1.
  • Analista de banco de dados: superior completo ou cursando. Conhecimento em Banco de Dados: - DML - Linguagem de Manipulação de Dados - DDL - Linguagem de Definição de Dados - DCL - Linguagem de Controle de Dados - DTL - Linguagem de Transação de Dados - SQL - Linguagem de Consulta de Dados Conhecimento básico/intermediário de lógica de programação. A principal função será interpretar relatórios feitos em Delphi e transportar para uma instrução SQL. O código é 13752-1.
  • Analista de comércio exterior: ensino superior completo, além de experiência profissional em todas as rotinas de importação, exportação (negociação, procedimentos administrativos, aduaneiros e fiscais, entre outras). Imprescindível inglês fluente (será realizada entrevista em inglês). O código é 13793-1.
  • Analista de controladoria Sr: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas. Experiência na área de controladoria e desejável experiência com SAP. Conhecimento em excel, power point e apresentação de relatórios, além de bons conhecimentos em contabilidade. Inglês em nível intermediário ou superior, e espanhol será um diferencial. O código é 13802-1.
  • Analista de departamento pessoal: experiência anterior na função, conhecimento do sistema Totvs, excel avançado e ensino superior completo em psicologia, administração ou áreas afins. Auxiliará em processos trabalhistas, preparação de relatórios para os órgãos trabalhistas e previdenciários, elaborar relatórios mensais de benefícios, turn-over, absenteísmo, etc. Além de realizar cálculos das verbas rescisórias, levantar informações para a área jurídica, analisar contas contábeis, conferência e parametrização de folha de pagamento. O código é 13784-1.
  • Analista de DP: superior completo ou cursando e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B. Experiência com fechamento de folha de pagamento, emissão de guias, controle de férias, admissões, rescisões, homologações, coordenação de benefícios (VT e VR), além da gestão do convênio médico. O código é 13769-1.
  • Analista de implantação pleno: ensino superior completo e experiência anterior na área. Conduzirá a implantação das soluções da empresa por meio da aplicação da metodologia vigente, realizando parametrizações, configurações e treinamentos para usuários, de modo a fornecer para o cliente condições para a utilização mais eficiente e eficaz da solução. O código é 13787-1.
  • Analista de implantação de software (2 vagas): ensino superior completo em cursos da área de tecnologia, disponibilidade para realizar viagens e experiência com implantação de software. Prestará suporte a operações em cliente, garantir a estabilidade e funcionamento do software implantado, manter os clientes satisfeitos com o atendimento prestado e apoiar treinamentos para clientes externos e internos. O código é 13823-1.
  • Analista de suporte (2 vagas): experiência em suporte a rotinas de sistemas ERP (faturamento, financeiro, entrada de mercadorias, etc.) e contato com clientes. Conhecimentos básicos de SQL e de LINUX. Desejável conhecimento em rotinas fiscais e contábeis (ICMS/ST/CFOP/SPED). Ensino superior completo ou cursando. O código é 13398-1.
  • Analista de testes (2 vagas): experiência em testes de software, conhecimento em documentação de caso de testes e em áreas comerciais (faturamento, compras, fiscal e financeiro). Desejável conhecimento em ferramentas de casos de testes e de automatização. Atuará na área da qualidade com testes manuais desktop e documentações. O código é 13756-1.
  • Assistente de logística (temporário): cursando administração ou áreas afins, experiência em logística (roteirização, contratação de frete, provisão de frete, rastreamento de entrega, atendimento equipe comercial). Desejável experiência com SAP. O código é 13805-1.
  • Assistente de recursos humanos: experiência anterior na função e ensino superior completo em administração, psicologia ou gestão de recursos humanos. Realizará o processo admissional de novos colaboradores, auxílio com folha de pagamento, férias, rescisão e homologação, entrega de holerites, controle de benefícios, manutenção de ponto eletrônico, auxílio em processos trabalhistas. Além de preparar relatórios mensais referente a índices de absenteísmo, turn-over, benefícios e exames médicos. Também ajudará nos processos seletivos de recrutamento externo e interno, analisar currículos, participar de entrevistas. O código é 13803-1.
  • Auxiliar de loja: ensino médio completo e disponibilidade de horário. Experiência com vendas internas e atendimento ao cliente será considerado um diferencial. O código é 13830-1.
  • Auxiliar de produção (8 vagas): ensino médio completo e experiência anterior na função. O código é 13827-1.
  • Auxiliar de manutenção: experiência como auxiliar de manutenção (elétrica, hidráulica, pintura) e ensino fundamental completo. Trabalhará de segunda à sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. O código é 13771-1.
  • Auxiliar de serviços gerais: ensino fundamental completo. Realizará limpeza do show room, salas, área do café e banheiros. O código é 13818-1.
  • Auxiliar de testes: cursando o quarto semestre na área de tecnologia da informação e necessário ter estudado sobre qualidade de software: testes, validações, documentações, requisitos. Atuará na área de qualidade de software, como auxiliar de testes. O código é 13757-1.
  • Auxiliar técnico (temporário): experiência anterior na função. Auxiliará na abertura de chamado técnico e na avaliação do produto, a fim de identificar o defeito e, se necessário, elaborar orçamento para aprovação do cliente à realização do conserto; auxiliar no registro em sistema de todo o processo de conserto e em planilha de todos os consertos efetivados, para atualização diária de indicadores do setor. O contrato será de 60 dias. O código é 13828-1.
  • Caixa: ensino médio completo e experiência anterior na função. O código é 13814-1.
  • Consultor (a) de R&S: ensino superior completo em psicologia, com registro no Conselho Regional de Psicologia ativo. Conhecimento e experiência em aplicação e correção de testes psicológicos, além de experiência com R&S de grande volume de vagas. O código é 13809-1.
  • Consultor de suporte externo: experiência com suporte técnico (presencial ou remoto) a usuários, vivência em processos na área comercial ou financeira (contas a receber, contas a pagar, caixa e gestão de estoque). Ter participado de processo de implantação de software, preferencialmente como "key user". Conhecimentos fiscais (ECF, DANFE, ICMS, SPED), noções de banco de dados, linguagem PL/SQL e desenvolvimento de aplicações. O código é 13755-1.
  • Consultor de RH pleno: ensino superior completo em psicologia, administração, gestão de recursos humanos ou afins. Experiência nas áreas de recrutamento, seleção, desligamento, desenvolvimento e formação, cargos e remuneração, clima e desempenho de práticas trabalhistas. O código é 13825-1.
  • Coordenador comercial: superior completo, experiência em gestão de equipe comercial, no segmento alimentício, preferencialmente na cadeia de frios, além de acompanhamento do FIFO. Desejável que tenha conhecimentos básicos sobre equipamentos de PDV utilizados na câmara climática, armário estufas, forno e freezer, entre outros; e capacidade para elaborar e coordenar reunião de trabalho. O profissional coordenará ações de campo, liderando as equipes externas no que tangem as ações de mercado em geral. Suas principais responsabilidades serão: responder pelas ações de vendas, orientar por metas orçamentárias e formar equipes externas. O código é 13645-1.
  • Diretor pedagógico: ensino superior em pedagogia, experiência comprovada como diretor ou coordenador em instituições de ensino e inglês fluente. O código é 13806-1.
  • Estagiário administrativo: cursando administração e conhecimento básico em rotinas administrativas, como cobrança ,entrada de NF, organização de documentos, envio de arquivos eletrônicos e suporte ao departamento de compras. O código é 13821-1.
  • Estágio de marketing: cursando publicidade e propaganda ou marketing e conhecimento nas ferramentas de edição de imagens. Auxiliará em todas as rotinas de marketing do departamento. O código é 13747-1.
  • Estágio administrativo (SAC): cursando administração de empresas, a partir do terceiro semestre, em período noturno. Trabalhará no departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) dando informações gerais sobre produtos, revendas e dúvidas técnicas. O código é 13646-1.
  • Estágio administrativo comercial: cursando administração, ciências contábeis, gestão comercial ou áreas afins. Realizará atendimento ao cliente, controle de documentos e despacho de mercadorias. O código é 13727-1.
  • Estágio financeiro: conhecimento do pacote Office e estar cursando administração, economia ou ciências contábeis, a partir do segundo semestre. Auxiliará os departamentos fiscal e financeiro nas rotinas diárias, como lançamentos de notas fiscais, controle de documentos de clientes, manutenção de planilhas e arquivos diversos. O código é 13815-1.
  • Gerente de loja: ensino médio completo e experiência anterior com gerência de lojas do varejo e gestão de equipe. O código é 13711-1.
  • Jardineiro (serviços gerais): ensino fundamental completo e ter Carteira Nacional de Habilitação. Realizará tarefas de cuidado e manutenção do jardim e plantas, recolhimento de lixo e ronda de moto pelo condomínio. Para trabalhar em Bonfim Paulista. O código é 13779-1.
  • Motorista entregador: experiência como motorista entregador, com ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação na categoria D e disponibilidade para viagens. Dirigir caminhões e outros veículos destinados a transporte de carga. Realizará verificações e manutenções básicas do veículo. Utilizará equipamentos e dispositivos especiais e controlará a qualidade dos serviços prestados. O código é 13302-1.
  • Motorista entregador