Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

57 concursos públicos oferecem salários de até R$ 26,1 mil

Compartilhar:  

© Thinkstock

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursospúblicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Superior Tribunal Militar (STM)

São 42 oportunidades de nível médio e superior. As vagas são para técnico judiciário nas áreas administrativa e programação de sistemas e para analista judiciário nas áreas administrativa, análise de sistemas, contabilidade, engenharia civil, estatística, revisão de texto, serviço social e judiciária. As vagas são para as cidades de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Campo Grande, Bagé, Juiz de Fora, Curitiba, Recife e Manaus.

Salário: até 11.006,83 reais

Inscrições:  até 15 de janeiro pelo site do Cespe 

Transpetro

O processo seletivo público que selecionará 321 profissionais para o quadro de mar da companhia. São 107  vagas  para o cargo  de  moço  de convés,  94 para moço de máquinas, 44 para  cozinheiro,  31  para  condutor  mecânico, 14 para  condutor  bombeador, 14 para taifeiro, 14 para eletricista e 3 para auxiliar de saúde, além da formação de cadastro de reserva. Para concorrer, o candidato deve possuir registro de aquaviário, de acordo com a Norma da Autoridade Marítima (Normam 13) e estar com os documentos básicos originais devidamente atualizados pelo Cadastro e Controle e Certificação da Marinha (Sisaqua) de acordo com a categoria pretendida.

Salário: até 6.619,90 reais

Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Cesngranrio  SUL E SUDESTE

SP – Prefeitura de Jaguariúna

São 133 vagas para os níveis fundamental médio e superior. Médico psiquiatra, procurador e professor de educação básica.

Salário: até 8.588,50 reais

Inscrições: até 10 de janeiro pelo site Orhion

SP – Fundação Criança de São Bernardo do Campo

São 26 oportunidades de nível fundamental, médio e superior para os cargos de analista de licitações e contratos, assistente administrativo pleno, assistente administrativo sênior, almoxarife, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de manutenção, auxiliar de serviços gerais, comprador, coordenador de programa social, cozinheira, educador social júnior, educador social pleno, educador social sênior, encarregado de almoxarifado, motorista, porteiro, recepcionista, técnico de controle interno, técnico em nutrição, tesoureiro e zelador.

Salário: até  9.036,73 reais

Inscrições: até 23 de janeiro pelo site Ibam  

SP – Prefeitura de Guararema

Há oportunidades para médico, analista, contador, enfermeiro e para diversos cargos, só que a maioria das vagas é para cadastro de reserva. Vagas imediatas são apenas para algumas especialidades médicas. Confira o edital.

Salário: até 8.299,97 reais

Inscrições: até 24 de janeiro pelo site do Consesp

SP – Previdência do Município de Leme

São 12 vagas de nível fundamental, médio e superior. Há vagas para procurador autárquico, contador, assistente social, entre outras. Confira o edital

Salário: até 5.095,72 reais

Inscrições: até 29 de janeiro pelo site Dedalus

SP – Prefeitura de Tatuí

São 158 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para médicos em diversas especialidades, para professores, motorista, entre outras.

Salário: até 10.334,51 reais

Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da SH Dias

SP – Câmara Municipal de Indaiatuba

O concurso oferece 31 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para profissionais como jornalista, procurador jurídico, controlador interno, analista de sistemas, agente administrativo, técnico em informática, entre outros.

Salário: até 8,395.08 reais

Inscrições: até 31 de janeiro pelo site da Fundação Vunesp

SP – Prefeitura de Sertãozinho

Há 52 vagas dos níveis fundamental, médio e superior, inclusive para engenheiro civil, psicólogo, bibliotecário e analista de orçamento e planejamento.

Salário: até 8.804,43 reais

Inscrições: até 1º de fevereiro pelo site da Fundação esp

SP – Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos do Município de Paulínia

São 11 vagas de nível fundamental, médio e superior  para os cargos de auxiliar de serviços gerais, agente previdenciário, técnico de enfermagem, técnico de tecnologia da informação, analista previdenciário, assistente social, contador, controlador interno, enfermeiro, médico e procurador autárquico.

Salário: até 7.589,62 reais

Inscrições:  até 7 de fevereiro pelo site da Vunesp

RJ- Prefeitura de Cardoso Moreira

São 50 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.  Há vagas para professor para médico, enfermeiro, engenheiro civil, psicólogo, farmacêutico, entre outras.

Salário:  até 5.304,78 reais

Inscrições: até 22 de janeiro pelo site  Gualimp Consultoria 

RJ – Petrobras

As vagas de nível superior são para administrador júnior, advogado júnior, analista de sistemas júnior – processos de negócio, contador júnior, economista júnior, engenheiro de produção júnior e estatístico júnior. As oportunidades são para Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Rio de Janeiro, Seropédica, além de Macaé. Ao todo são  353 vagas – 57 imediatas e 296 para formação de cadastro de reserva

Salário: até 10.544,04 reais

Inscrições: até 30 de janeiro pelo site da Cesgranrio

RJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)

São 307 vagas de nível médio e superior para os cargos de técnico-administrativos e outro para professores.

Salário: até 9.585,67 reais

Inscrições: até 6 de fevereiro pelo site da UFRJ

MG – Prefeitura de Cabeceira

Há 64 vagas para todos os níveis. Médicos, fonoaudiólogos, nutricionistas, farmacêuticos, entre outros profissionais podem se candidatar às oportunidades.

Salário: até 10.938 reais

Inscrições: até 17 de janeiro pelo site da Fundação Guimarães Rosa

MG – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência Centro Sul – CISRU

O concurso oferece 269 vagas para profissionais de nível médio e superior, inclusive para enfermeiro, farmacêutico, psicólogo, médico, assistente administrativo, entre outros profissionais.

Salário: até 7.050 reais

Inscrições: até 19 de janeiro pelo site do CISRU

MG – Prefeitura de Bom Jesus do Amparo

São 72 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, inclusive para engenheiro civil, médico, dentista, nutricionista, professor, entre profissionais de diversas outras áreas.

Salário: até 8 mil reais

Inscrições: até 21 de janeiro pelo site da Fundep

MG – Prefeitura de Extrema

São 491 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para analistas, assistentes, médicos em diversas especialidades, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, jornalista, técnicos em diversas áreas.

Salário: até 6.388,91 reais

Inscrições: até 28 de janeiro pelo site do Consesp

PR – Prefeitura de São José da Boa Vista

São 19 vagas para os níveis fundamental, médio e superior

Salário: até 10.750 reais

Inscrições:  até 11 de janeiro pelo site Consesp

PR – Prefeitura de Goioerê

São 40 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Podem se candidatar advogados, contadores, dentistas, engenheiros ambientais, engenheiros civis, músicos instrumentistas, médicos, entre outros.

Salário: até 8,889.99 reais

Inscrições: até 12 de janeiro pelo site da Fauel

PR – Prefeitura de Nova Olímpia

Há 28 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Entre outros profissionais, são recrutados médicos pediatras, enfermeiros, fonoaudiólogos e farmacêuticos.

Salário: até 9.840, 42 reais

Inscrições: até 14 de janeiro pelo site da Ruffo Concursos

PR – Prefeitura de Marilândia do Sul

São 38 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para médico, enfermeiro, assistente social, mecânico, entre outras.

Salário: até 5.898, 13 reais

Inscrições: até 16 de janeiro pelo site KLC Concursos

PR – Prefeitura de Ipiranga

São 30 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Advogado, assistente social, engenheiro civil, fiscal, médicos em diversas especialidades, médico veterinário são alguns dos profissionais buscados.

Salário: até 13.535,62 reais

Inscrições: até 16 de janeiro pelo site Exatus 

PR – Prefeitura de Nova Tebas

Oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.  Médicos em diversas especialidades, engenheiros, advogado, arquiteto são alguns dos profissionais de nível superior que podem se candidatar à seleção.

Salário: até 12.753,60 reais

Inscrições: até 17 de janeiro pelo site do Instituto Unifil

PR – Prefeitura de Tupãssi 

O concurso oferece 22 vagas para todos os níveis, inclusive para médico, advogado, dentista, nutricionista, veterinário, entre outros.

Salário: até 10.988,49 reais

Inscrições: até 22 de janeiro pelo site do Instituto UniFil

PR – Prefeitura de Reserva

São 28 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para farmacêutico, médico, pediatra, professor, entre outras.

Salário: até 12 mil reais

Inscrições: até 22 de janeiro pelo site Concursos Fau  

SC – Prefeitura de Tigrinhos

São 19 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico, psicólogo, nutricionista, engenheiro agrônomo, entre outros profissionais.

Salário: até 10.788,17 reais

Inscrições: até 10 de janeiro pelo site da SC Treinamentos

SC – Companhia Águas de Joinville (CAJ)

Há 5 vagas para todos os níveis, além de cadastro reserva. Entre os cargos estão os de advogado, analista contábil, analista de compras e licitações, biólogo, geógrafo, jornalista, entre outros. 

Salário: até  7.964,50 reais

Inscrições: até 19 de janeiro pelo site da Fepese

SC –Tribunal de Justiça de Santa Catarina

São 60 vagas para as cidades de Florianópolis, Criciúma, Lages, Joinville, Blumenau, Itajaí, Canoinhas, Chapecó e Joaçaba para juiz leigo

Salário: não informado

Inscrições: até 25 de janeiro pelo site da Vunesp

SC – Prefeitura de Nova Itaberaba

São 14 vagas para os níveis fundamental médio e superior. Há oportunidades para médico, psiquiatra, nutricionista, professor, entre outras.

Salário: até 14.341,80 reais

Inscrições: até 26 de janeiro pelo site Epbazi

RS – Prefeitura de Tupanciretã

Há 67 oportunidades de todos os níveis, inclusive para arquiteto, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro civil, procurador jurídico, médico, entre outros profissionais.

Salário: até 5,262.64 reais

Inscrições: até 11 de janeiro pelo site da Objetivas

RS – Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul 

O concurso oferece 5 vagas para nível superior. O cargo disponível é o de auditor do Estado do Rio Grande do Sul, classe A.

Salário: até 21.454,81 reais

Inscrições: até 16 de janeiro pelo site da Cespe/UnB

RS- Prefeitura de Monte Belo do Sul

São 22 vagas de nível fundamental, médio e superior. Assistente social, fonoaudiólogo, médico, pedagogo, psicopedagogo são alguns dos profissionais procurados.

Salário: até 11.100,13 reais

Inscrições:  até 18 de janeiro pelo site da Fundatec

RS – Polícia Civil do Rio Grande do Sul

Há 1.200 vagas para nível superior. Os cargos disponíveis são de escrivão de polícia e inspetor de polícia.

Salário: até 6.366,80 reais

Inscrições: até 19 de janeiro pelo site da Fundatec

RS – Prefeitura de Catuípe

São 11 vagas para os níveis fundamental, médio e superior.  Há oportunidade para médico, fiscal sanitário. Tesoureiro.

Salário: até 11.436,30 reais

Inscrições: até 19 de janeiro pelo site Objetivas

RS – Prefeitura de São Vicente do Sul

São 48 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para fiscal, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, procurador, engenheiro civil, entre outros

Salário: até 5,495.73 reais

Inscrições:  até 24 de janeiro pelo site Objetivas  CENTRO OESTE

MT – Prefeitura de Várzea Grande

O concurso oferece 2.678 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, inclusive para procuradores municipais, médicos, dentistas, enfermeiros, auditores internos, engenheiros, gestores municipais, professores, jornalistas, entre outros profissionais.

Salário: até 8,8 mil reais

Inscrições: até 18 de janeiro pelo site da UFMT

DF – Agência Brasileira de Inteligência (Abin)

São 300 vagas de nível médio e superior divididas entre as carreiras de oficial técnico de inteligência, oficial de inteligência e agente de inteligência.

Salário: até 16.620,46  reais

Inscrições: até 30 de janeiro pelo site do Cebraspe

DF – Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap)

São 96 vagas de nível médio e superior. Há oportunidades para contador, advogado, arquiteto, engenheiro agrimensor, engenheiro civil, geólogo, médico do trabalho, entre outras.

Salário: 12.647,36 reais

Inscrições: até 2 de fevereiro pelo site da Inaz do Pará  

DF- Conselho Federal de Medicina

São 183 vagas imediatas e para cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Há oportunidades que exigem formação superior para advogado, analista de tecnologia da informação, bibliotecário e jornalista.