Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 03 de julho de 2018

Calabresa no micro-ondas: como fazer essa delícia em minutos

Compartilhar:  
Como fazer calabresa no micro-ondas Vamos precisar de:

É tudo mais simples do que você deve estar imaginando. Você vai precisar apenas da calabresa (a quantidade é você que escolhe!), papel-toalha e um prato próprio para micro-ondas. Modo de preparo:

Para fazer, comece cortando a calabresa em pedaços menores. Isso irá facilitar na hora de “fritar” a calabresa no micro-ondas. Mas, se você preferir, você também pode cortar em rodelas fininhas. Reserve.

Em seguida, coloque 2 folhas de papel-toalha sobre o prato próprio para micro-ondas.

Por cima das folhas, espalhe os pedaços de calabresa. Mas fique atento: procure espalhar bem para que nenhuma fique por cima da outra. Quando bem espalhados, todos os pedacinhos irão cozinhar uniformemente!

Agora forre os pedaços de calabresa com mais 2 folhas de papel-toalha.

Prontinho! Agora é só levar ao micro-ondas de 1 em 1 minuto em potência alta até que a calabresa fique com a consistência desejada. Fácil assim!

O melhor de tudo é que a calabresa ficará sequinha, afinal, à medida que for cozinhando, a gordura será absorvida pelo papel-toalha. Que tal utilizar as calabresas que você acabou de preparar para rechear uma torta de calabresa, um escondidinho de calabresa ou uma fritada de batata e calabresa.