Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 28 de junho de 2018

Quais são os cinco signos mandões?

Compartilhar:  

“Manda quem pode, obedece quem tem juízo!”

Não é difícil adivinhar quais são os signos “mandões”. Todo mundo vai arriscar Áries, Leão e Sagitário, os três signos do elemento fogo, que representam autoridade e liderança. Realmente, eles são bons em “mandar”. Mas cada um deles “manda” de modo diferente.

Áries é o mais barulhento e impaciente. Leão, aquele que não perde a pose. Sagitário é estratégico e exigente.

Áries prefere atuar com total autonomia, ou seja, ele prefere fazer sozinho do que mandar fazer. Leão precisa de ministros e súditos, enquanto Sagitário adora mandar fazer, mas não tem a necessidade de controle dos outros dois signos.

Áries é como o guerreiro, que vai à frente do exército, se expondo, mostrando como agir e por onde seguir. Leão é o próprio rei: sentadinho no trono, dando ordens com charme, sem aumentar o tom de voz ou deixar a coroa cair. Sagitário pode ser comparado ao general, que faz todo o exército obedecer às suas ordens, cumprindo as estratégias que ele traçou.

São signos que sabem mandar e não duvidam que já nasceram com esse talento. O sucesso profissional não costuma demorar a acontecer. É comum que a ascensão se dê de modo mais ágil do que para outros signos. Positivamente esses três signos sabem capitanear o barco e levá-lo ao porto seguro. Costumam ser carismáticos e outros signos concordam que eles têm um brilho especial. Muitas pessoas se sentem inclinadas a obedecer porque eles inspiram confiança e segurança. Decidem por todos e de modo rápido, o que seria um tormento para outros signos. Sabem que existe um risco, mas não têm medo, ou se têm, o medo é vencido pela ação.

Capricórnio e Virgem, signos do elemento terra, também sabem mandar. São bastante exigentes com os funcionários, mas procuram recompensá-los e estão sempre pensando em oferecer a eles condições de se capacitarem melhor. São responsáveis e entendem que alguém vai ter que “fazer isso”, ou seja, alguém vai ter que mandar.

Capricórnio pode parecer um pai preocupado com o desenvolvimento dos filhos. Virgemé mais impaciente e nervoso. São um pouco mais inseguros do que os três signos do elemento fogo. Capricórnio e Virgem podem recorrer a cursos sobre liderança ou escolhem um mentor profissional que os ajude a exercitar a liderança de um modo cada vez melhor.

São mais lentos em suas decisões, mas têm certeza que saberão escolher o que é melhor para todos. Gostam de estudar melhor os processos para pisarem com firmeza na direção correta e não prejudicarem toda a equipe.