Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sábado, 06 de janeiro de 2018

Graciele Lacerda é detonada por ir arrumada demais ao mercado e responde críticas

Compartilhar:  

© Foto: Reprodução / Instagram

A atual companheira do cantor Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, de 36 anos, se envolveu em mais uma polêmica! A musa fitness compartilhou uma foto em que aparece fazendo compras em um supermercado, toda alinhada, de vestido, maquiada e usando um belo salto alto vermelho. Graciele gostou tanto do clique e da produção que resolveu até marcar a responsável pela customização. No entanto, a postagem não agradou em nada os internautas, que começaram a falar mal dela, dizendo que a mesma não precisava estar tão bem vestida para tal ocasião.

Sem papas na língua, a capixaba teve que recorrer aos Stories para esclarecer a situação e rebater todos os comentários negativos. Graciele explicou que tinha um compromisso logo após sua ida ao mercado.

“Dificilmente eu ando arrumada. Já saí diversas vezes de cabelo pra cima. Só porque esse pessoa gosta de se arrumar, se maquiar, estar impecável, ela é rica? É ridículo isso, até feio esse tipo de comentário. Gente, eu tô ali fazendo compras, tive um compromisso antes que eu tive que me arrumar e tive que passar no supermercado que fica dentro de um shopping. Na verdade, eu não ia estar ali se eu tivesse que ir no supermercado em dia normal”, disse.

Lacerda também desabafou dizendo que cada um pode usar a roupa que quiser e se sentir bem: “Qual o problema de eu estar ali daquele jeito? Eu teria que ir embora? Ir pra casa botar uma roupa chulé só pra fazer umas compras? Não pode entrar no supermercado arrumada? Só rindo. Como algumas pessoas impõem certas coisas. Gente, vocês têm que usar o que se sentem bem. F… o resto”, finalizou. 

MSN