Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Bonner se emociona com relato de fã que o encontrou em viagem

Compartilhar:  

© Veja SP

De férias em Madri, na Espanha, a estudante Sarah Pinheiro,de 28 anos, encontrou ao acaso um dos seus maiores ídolos: o jornalista William Bonner. Em relato nas redes sociais, ela disse que é fã do apresentador do Jornal Nacional há cerca de quinze anos. O texto sobre o encontro, publicado no Instagram, emocionou o âncora.

“Quem me conhece sabe o tamanho da admiração que tenho pelo William Bonner desde os meus 13 anos (hoje tenho 28, detalhe). Resumindo: enquanto minhas amigas colecionavam fotos do Nick (galeguinho dos Backstreet Boys, lembram?), dos irmãos da banda Hanson, do Bruno Gagliasso, eu colecionava fotos do William Bonner (ok, podem rir!), assistia ao ‘JN’ todas as noites e todas as vezes que ia ao Rio de Janeiro pedia a Deus a oportunidade de conhecê-lo”, escreveu.

E continuou: “Sábado passado estava em Notting Hill (Londres) quando vi no ‘Insta’ a marcação de uma paraibana com o Bonner na Sagrada Familia (Barcelona). Fiquei pensativa (frustrada, pra falar a verdade), porque havia estado na igreja por duas vezes em dias diferentes e não tinha o encontrado. Pensei e verbalizei aos meus amigos: ‘Poxa, desde criança eu acompanho e sonho em conhecê-lo, por qual motivo eu também não teria essa sorte?”, lamentou

A sorte, no entanto, estava do lado dela.”Os dias passaram (apenas três, para ser mais exata) e hoje, dia 2 de janeiro, Deus realizou meu sonho de menina. Em Madri, no palácio da cidade, enquanto eu tirava uma selfie e tentava enquadrar o palácio da melhor forma, me virei e dei cara com o Bonner e sua namorada. Sem querer verbalizei um ‘Não acredito!’. Ele ouviu e, sorrindo, perguntou ‘brasileira, de onde?’. E nós conversamos um pouco…”, lembrou.

O próprio William Bonner comentou a foto. “Eu e Natasha (namorada do jornalista, que o acompanhava) ficamos emocionados com seu relato, sua emoção e sua fé. Que você continue colhendo e compartilhando felicidade nos encontros que vierem a acontecer em sua trajetória. Saúde e muitas alegrias”, disse.

MSN