Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Segunda-feira, 08 de janeiro de 2018

Tatá Werneck ganha foto romântica e declaração de Rafael Vitti: Amo tanto

Compartilhar:  
Tatá Werneck não perde a oportunidade de fazer uma piada. Nem quando o assunto é seu relacionamento amoroso com Rafael Vitti, com quem já divide o mesmo teto e se considera casada. Neste domingo (07) o ator usou sua rede social para se declarar. "Meu amor... te amo tanto", escreveu na legenda de uma foto amorosa do casal. Nos comentários, Tatá brincou: "Então me ajuda aqui que o Nino fez cocô na sala". A resposta da artista fez uma internauta pedir uma aula de bom humor: "Me ensina a ser divertida até na adversidade?". Tatá, então, deu uma aula de humildade: "A adversidade é a mais divertida de todas. É quando temos que perceber que somos todos ridículos, falhos, errados, temos tudo ainda a aprender e ninguém é melhor do que ninguém. Tem que brincar nessas horas. Rir da nossa precariedade e do quanto somos pequenos perto de tudo". E, por fim, revelou o que considera ser um de seus pontos fracos: "Eu sempre tenho crise de riso quando estou brigando, o que faz com que ninguém me leve a sério". Atriz pensa em casamento e filho após novela

 

Prestes a estrear a novela "Deus Salve o Rei", Tatá Werneck já faz planos para quando a trama chegar ao fim. "Tenho uma vontade latente de ser mãe e o Rafa também é doido para ser pai. Termino a novela, gravo um filme com a Ingrid Guimarães, tem a terceira temporada do Lady Night e faço mais dois filmes. Talvez deixe as coisas acontecerem a partir do final da novela", disse à revista "Cosmopolitan". Antes, porém, Tatá pensa em oficializar sua união e explicou o motivo: ""Tenho vontade de fazer uma festa de casamento, nem sei mais se por um sonho meu, acho que mais para ver a carinha da minha avó Denguinho, que é a pessoa que eu mais amo na vida. Ela é louca por ele!", explicou ao jornal "Extra". Enquanto isso não acontece, os atores se divertem entre quatro paredes. "Eu sempre invento umas coreografias engraçadas, faço showzinho, me caracterizo para ele. Não na hora H... Aí não sustento esse jogo! Tenho uma criatividade que eu não consigo domar!", disse aos risos durante as gravações do "Lady Night".

  Corpo sofreu mudanças para novela

 

Além de escurecer os cabelos e assumir que não estava se reconhecendo com o novo visual, Tatá Werneck também fez outras mudanças para viver a ninfomaníaca Lucrécia de "Deus Salve o Rei". "Engordei seis quilos. Não fiz dieta de engorda, só me liberei. Já tinha vontade de comer mais e tinha liberdade de fazer o que quisesse porque a Lucrécia tem suas compulsões, então liberei. Queira um rostinho maior, achava interessante essa composição. Ela tem desejo de comer figo, por exemplo. E foi bom porque estava bem magrinha para a Fedora (de Haja Coração). Em TOC eu pesava 38 quilos, então achei legal ganhar peso. Acho que estou com uns 51 quilos agora", explicou em conversa com o Purepeople.

MSN