Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Xuxa Meneghel e Junno Andrade decidem se tornar vegetarianos

Compartilhar:  

© Facebook

Ano novo, vida nova! Pelo menos para Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Isso porque o ator anunciou no Instagram, na última terça-feira (9), que a dupla resolveu se tornar vegetariana.

“Um passo de cade vez... Hoje a Xu [que já estava bem mais adiantada (risos)] e eu resolvemos começar uma nova vida! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater para nos alimentar. Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições. Nos alimentaremos de amor e respeito aos animais", escreveu.

E destacou: "É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça".

O artista também afirmou que o costume de comer carne animal é muito egoísta. "Reconhecemos, sim, nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que nunca é tarde para dar o primeiro passo, para mudar e para nos tornarmos melhores", avaliou.