Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quinta-feira, 08 de fevereiro de 2018

Bruna Marquezine sonha em morar fora do Brasil: Experimentar culturas novas

Compartilhar:  

© Divulgação, Cassia Tabatini

Bruna Marquezine está cheia de sonhos para seu futuro. Realizada na vida profissional e pessoal, ela atualmente protagoniza a novela "Deus Salve o Rei" como a vilã Catarina e está feliz namorando Neymar, com quem voltou a usar aliança de compromisso recentemente, mas, daqui a 10 anos, pretende estar fora de sua zona de conforto. Questionada por Giovanna Ewbank para a revista "Glamour" de fevereiro, a atriz que não dá ouvidos às opiniões sobre si revela seu desejo em ser mãe e deixar o país - pelo menos temporariamente. "Tenho muita vontade de experimentar culturas novas, de morar fora por um tempo, mas o Brasil sempre vai ser meu lar", garantiu. Artista sonha em ser mãe: Acho que vou mandar bem nisso!

Assim como seu namorado - que já é pai de Davi Lucca, de 6 anos, e pretende ter mais filhos -, Bruna Marquezine também deseja formar uma família numerosa. "Eu, mais nova, sempre me fiz essa pergunta: onde quero estar daqui a dez anos? Hoje, a última coisa que me pergunto é isso. Estou aprendendo a não fazer planos, a trabalhar com o presente, com o que eu tenho para oferecer, para receber, com as possibilidades do agora. Mas, se eu tiver que pensar no meu futuro, espero ter uma família linda. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser mãe e, cá entre nós, acho que vou mandar bem nisso! Sempre tive a sensação de que serei mãe nova. Então, daqui a dez anos, certamente espero estar com meus filhos. E trabalhando, porque quero trabalhar até não aguentar mais. Também desejo ter só pessoas que eu amo e que me amam ao meu redor", afirmou a parceira de José Fidalgo na trama das sete. Marquezine deseja aprender novos idiomas e ter lugar marcado em Noronha

Para Giovanna Ewbank, com quem gravou vídeo para o canal "Gioh", no Youtube, usando legging bordada de cristais da Gucci de R$ 12,6 mil, ela também incluiu em sua lista de desejos praticar mais atividades físicas e se dedicar a conhecer novos idiomas. "Espero já estar fazendo ioga, que eu ainda não consegui fazer, estar avançada na meditação, estar forte espiritualmente... Que já tenha aprendido a cozinhar, que já tenha uma casa em Noronha ou um quarto fixo na Pousada Maria Bonita - imóvel de Bruno Gagliasso, onde passou o Ano-Novo e assumiu publicamente o namoro com o atacante do Paris Saint-Germain - com meu nome! Espero já estar falando mais línguas: francês, espanhol, inglês fluentemente, e que já tenha tirado minha carteirinha de mergulho", concluiu a atriz.

(Por Carol Borges)  MSN