Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Patrícia Poeta vive relacionamento com médico carioca

Compartilhar:  

© Felipe Panfili/CamaroteNº1

Patrícia Poeta marcou presença durante o primeiro dia de desfiles das Escolas do Grupo Especial do Rio de Janeiro, no último domingo (11). Antes de ir à Marquês de Sapucaí, a apresentadora postou uma foto de seu look nas redes, mas foi muito criticada por sua magreza excessiva.VOCÊ VIU? Maria Melilo curte folia no Recife com deputado de 75 anos Bruna Marquezine usa sutiã evelador no Bloco da Favorita Juliano Cazarré lamenta morte de ator de "O Outro Lado"Fantasia de Sheila Mello estoura durante desfile na Avenida"Eu acho que você emagreceu demais! Você é linda, mas está um pouco estranha", comentou um internauta. "Você era tão maravilhosa, envelheceu muito assim...", disse outra. Já uma terceira postou: "Está esquelética! Exagerou muito na dieta".Na legenda do registro, a jornalista escreveu: "Partiu Sambódromo! Bom Carnaval para todos!".Veja fotos!

Patrícia Poeta está namorando o endocrinologista Fabiano Cepat. O médico foi o responsável pelo emagrecimento da apresentadora.

A global, que esteve na última segunda (12), em um camarote para assistir aos desfiles das Escolas de Samba, no Rio de Janeiro, chegou acompanhada do amado, porém, na hora das fotos e entrevistas os dois se afastaram para disfarçar a relação, segundo jornalista Leo Dias.

No evento a gata chegou a afirmar que seu foco não era a paquera. “Não tenho recebido cantadas. As pessoas chegam e elogiam, mas de uma forma muito respeitosa. Também não estou com o foco nisso no momento”, afirmou a famosa ao jornal "Extra".

O último relacionamento público da artista foi com o diretor Amauri Soares, com quem tem um filho, Felipe, de 15 anos. Os dois se separaram no primeiro semestre de 2017. "Ainda não oficializamos judicialmente. Também não tive tempo de curtir uma vida de solteira. Estou no momento de reaprender a viver sozinha", disse Patrícia à revista Vip na época.

MSN