Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Sexta-feira, 09 de março de 2018

Luciano Camargo reúne família em aniversário das filhas gêmeas.

Compartilhar:  

© AGNews

Luciano Camargo e a mulher, Flávia Fonseca, reuniram familiares e amigos para comemorar o aniversário de oito anos das gêmeas Isabella e Helena, na casa de festas Buffet ​Planeta Kids, ​em Alphaville, São Paulo. As filhas do casal escolheram o tema unicórnios e macacos para a festa, que contou com a presença de Zezé Di Camargo, na companhia da noiva, Graciele Lacerda, Wanessa Camargo, e dos pais da dupla sertaneja, Francisco e Helena.

  Gêmeas apostaram em temas diferentes na mesma festa

 

Para a festa, as meninas - homenageadas pelo cantor em show no Rio de Janeiro - apostaram em looks coloridos em candy colors: Helena combinou uma blusa de unicórnio com saia de tule colorida e Isabella preferiu um macaquinho na estampa da blusa. No Instagram Stories, Flávia mostrou parte da festa: as herdeiras do sertanejo ganharam, cada uma, uma mesa com seu tema preferido. "Olha que coisa mais linda! Tem o macaco da Isabella e o unicórnio da Helena", afirmou a arquiteta, com quem Luciano planeja renovar o casamento na Disney.

  Luciana elogia marido na web: Orgulho de você Em postagem recente na web, Flávia mostrou o cantor em um momento de lazer com as filhas. "O pai ensinando a desenhar um carrinho que fazia na época de escola... O Luciano estudou até a série que as meninas estão, e até hoje me surpreende por não ter se acomodado a uma situação. Com interesse pela leitura, devora até hoje livros de diversos assuntos, e assim se tornou um homem muito inteligente e não fala superficialmente dos assuntos, fala com propriedade", contou sobre o marido, que admitiu ter amadurecido depois do casamento. A arquiteta relembrou o auxílio nos estudos dado por ele em sua carreira acadêmica. "Me ajudou muito na época em que fazia faculdade de arquitetura, sabia da história da arte como ninguém. E assim vem fazendo com nossas filhas, quando não domina um assunto pesquisa para poder ajudar.... Orgulho de você meu amor, que não parou no tempo. Amo conversar e aprender com você. Te amo", escreveu, marcando o perfil do cantor, noveleiro de carteirinha. MSN