Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 13 de março de 2018

Meghan Markle vai a seu primeiro evento real com a Rainha Elizabeth II.

Compartilhar:  

© Getty Images

Meghan Markle está envolvida com os compromissos reais mesmo antes de seu casamento com o Príncipe Harry, marcado para o dia 19 de maio: nesta segunda-feira (12), a atriz americana marcou presença nas comemorações do Dia da Commonwealth. "Ela disse a todos hoje que está muito entusiasmada com o casamento, com pouco mais de dois meses para ir ao grande dia", disse o jornal britânico "Daily Mail", indicando que a noiva de Harry conversou com alunos e professores antes de entrar na Abadia de Westminster, em seu primeiro compromisso real oficial com a Rainha Elizabeth II, clicada recentemente na primeira fila da semana de moda londrina.

  Atriz se encantou com cerimônia: Especialmente o coro e a música

 

A ex-integrante da série "Suits" ganhou a companhia do noivo, Príncipe Harry, do Príncipe William e de Kate Middleton, duquesa de Cambridge, grávida de sete meses de seu segundo herdeiro. "O serviço foi bonito, especialmente o coro e a música", disse Meghan, cujo vestido de noiva é avaliado em R$ 1,7 milhão, ao professor de educação religiosa David Swindells, da Escola Católica St Cuthbert de Newcastle, como ele revelou à publicação. "Ela é muito agradável. Eu acho que ela será uma ótima nova integrante da família real", disse ainda Swindells.

  Kate Middleton e Meghan usam sapatos parecidos

 

Para o dia especial, Meghan escolheu um vestido midi azul marinho e completou a produção com sobretudo branco e chapéu no mesmo tom. Já Kate Middleton preferiu uma combinação mais sóbria, toda em azul marinho. Apesar dos looks diferentes, as duas escolheram um scarpin de camurça azul.

  Americana se apresenta para crianças e rouba cena

 

A noiva real também mostrou bastante afinidade com as crianças: para conversar com os alunos, ela se abaixou à altura deles. "Oi, eu sou Meghan", apresentou-se aos pequenos, questionando de onde eram. Ao ver um menino usando um traje típico galês, ela perguntou: "Você usa isso todos os dias?". "Não, apenas em ocasiões especiais", disse Iesu Williams, de 8 anos, para Meghan - que terá cerca de 2.600 plebeus em seu casamento.

(Por Marilise Gomes) MSN