Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Orgulho e Paixão: Olegário evita leilão de Elisabeta e Jane em prostíbulo

Compartilhar:  

Elisabeta (Nathalia Dill) vai passar por apuros ao lado da irmã Jane (Pâmela Tomé) nos próximos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". As filhas de Ofélia (Vera Holtz) se perdem na cidade grande durante passeio após fugirem do baile de máscaras promovido por Camilo (Maurício Destri), são assaltadas e levadas por um cocheiro a um prostíbulo para serem leiloadas, mas escapam da arapuca graças a Olegário (Joaquim Lopes). Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (12). Vai ser na festa que o rapaz faz a mãe, Julieta (Gabriela Duarte), passar vergonha quando confunde a garota com Ludmila (Laila Zaid). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 17, terça-feira, na trama das seis.

  Está enganado sobre nós!, avisa Elisabeta

 

Perdidas na metrópole, as irmãs de Mariana (Chandelly Braz), Cecília (Anajú Dorigon) e Lídia (Bruna Griphao) são abordadas por um condutor de carroça que lhes promete ajuda, encaminhando-as até a casa de Jorge (Murilo Rosa), a essa altura já noivo de Amália (Leticia Persiles) para desilusão de Ema (Agatha Moreira). Porém, o cocheiro dá outro rumo para as moças e vai parar em um bordel. "Boa noite, madame Ivete (Mônica Corazza). Encontrei essas duas pepitas de ouro perdidas pela cidade. Brutas, é bem verdade. Mas prontinhas e dispostas para a senhora lapidar no trabalho aqui", diz. "Como é que é?", questiona a namorada de Darcy (Thiago Lacerda), com quem terá brigado durante o baile por conta de Olegário. "O senhor está muito enganado sobre nós! Não estamos interessadas nesse tipo de trabalho!", reclama a primogênita de Felisberto (Tato Gabus Mendes).

  Faça um leilão!, sugere cocheiro

 

O cocheiro insiste na "ajuda": "Eu tô querendo ajudar vocês. Duas meninas do interior perdidas e sem dinheiro!". Nervosa, Jane faz coro com a irmã. "Não precisamos dos seus préstimos! Somos moças direitas!", dispara a garota, alvo de frequentes planos de Susana (Alessandra Negrini). "Direitas todas somos aqui. E pago muito bem às minhas meninas. Se estão recém-chegadas à cidade e precisam de ajuda, podemos ser grandes amigas!", diz a cafetina. A primogênita de Ofélia tenta levar a irmã embora do local, porém o cocheiro fica na frente e exige que elas lhes paguem pela carona. "Falei que pagava no nosso destino!", lembra Elisabeta, a formar com Darcy e Ernesto (Rodrigo Simas) um triângulo amoroso. "Sugiro um leilão! Junte todos os clientes e faça um leilão. Um leilão pelos frutos intocados das trapaceiras!" retruca o malandro.

  Quem dá mais?, pergunta dona do bordel

 

Em seguida, os frequentadores do bordel iniciam o leilão das jovens. "Eu vou chamar a polícia! Vocês não podem fazer isso!", protesta a irmã de Lídia. "Imagina, a polícia é muito amiga de nosso estabelecimento! Vamos então! O próximo lance! Quem dá mais?! Vamos lá!", dispara Ivete, minimizando a ameaça da jovem. Novamente é Olegário quem salva a primogênita de Felisberto. O bon vivant deixa seu esconderijo e se atraca com o condutor da carroça dando oportunidade de fuga para as irmãs Benedito.

(Por Guilherme Guidorizzi) MSN