Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Juliana Paiva e Nicolas Prattes, par na novela O Tempo Não Para, estão juntos!

Compartilhar:  

Casal na novela "O Tempo Não Para", Juliana Paiva e Nicolas Prattes levaram o romance da ficção para a vida real e estão namorando. Segundo o jornal "Extra", a intenção dos atores era não revelar o relacionamento antes de reunir a imprensa para apresentar o novo folhetim - marcado para o próximo dia 16 - já que o foco agora é divulgar os personagens Samuca e Marocas, protagonistas da trama sucessora de "Deus Salve o Rei". No último final de semana, os artistas não esconderam o romance e trocaram beijos durante a festa junina realizada no Belmond Copacabana Palace, que contou com a participação de diversos famosos como Lucy Alves, Preta Gil, e os recém-casados Camila Queiroz e Klebber Toledo. Juliana estava solteira desde o rompimento com Juliano Laham.

  Na TV, atriz desperta em 2018 após 132 anos congelada no tempo

 

"O Tempo Não Para" estreia no dia 31 de julho e traz como protagonista a personagem Marocas, papel de Juliana Paiva. Na história, sua família passa 132 anos congelada e ela é encontrada na praia por Samuca (Nicolas Prattes) em 2018. "Achei incrível. As roupas, o cabelão, o caracterização... é tudo muito importante pra me remeter à época", disse ela, que precisou escurecer os cabelos para a novela. "Me encantei pela personagem de cara, quando li a sinopse já tive muita vontade de fazer. Tô contando um elenco e uma equipe maravilhosos ao meu redor. O texto é muito bem amarrado, nos prende pra saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. É uma novela que vai trazer muita gente pra frente da TV", contou ao "Gshow".

  Prattes avalia personagem: Está me dando senso de humanidade

 

Samuca é um empresário rico, mas que nunca perdeu sua simplicidade e justiça. Segundo Nicolas, substituto de Klebber Toledo, o personagem lhe trouxe grandes aprendizados. "Foi um presente pra mim e veio em uma hora certeira. Parece que quando eu comecei a fazer o Samuca tudo se encaixou na minha vida. Ele me faz amadurecer muito como pessoa pelos valores que tem. Personagens como ele são fundamentais por mostrarem a escolha por pessoas ao invés do dinheiro. Samuca está me dando um senso de humanidade e justiça muito grandes. A cada gravação eu saio com um aprendizado diferente. Cada dia, cada minuto no set, é muito importante", declarou.

(Por Rahabe Barros)