Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Fernanda Gentil fala pela primeira vez após eliminação da Seleção da Copa do Mundo: Eu acreditei muito

Compartilhar:  
Fernanda Gentil tem trabalhado duro desde o começo da Copa do Mundo 2018.

Fernanda Gentil tem trabalhado duro desde o começo da Copa do Mundo 2018. A apresentadora viajou para a Rússia antes do início do Mundial e ficará no país até a decisão do campeão. Diariamente, Fernanda apresenta noticiários sobre os jogos, onde entra ao vivo na programação da Rede Globo.

Desde que o Brasil foi eliminado pela Bélgica na última sexta-feira (6), a jornalista ainda não havia se pronunciado sobre a derrota e eliminação da Seleção da Copa do Mundo. Mas, na manhã desta segunda-feira (9), Fernanda usou seu Instagram para desabafar: “Perder é do jogo. Mas não significa que não dói. Sei que faz parte também, mas não quer dizer que seja fácil. Ainda mais quando se acredita, se confia, e se reencontra… e acho que tudo isso aconteceu antes da Copa; o torcedor acreditou, a seleção confiou, e torcida e jogadores se reencontraram. Mas lá na Bélgica acho que também aconteceu tudo isso e ainda o mais difícil; eles tiveram, curiosamente, ao mesmo tempo, Hazard e sorte – uma receita quase infalível. A gente teve nesta ordem; um baque, mais um golpe, muita raça e pouco tempo. E aí SE reagisse antes, SE tentasse mais, SE não tivesse, SE tivesse, SE mudasse, SE mantivesse… quantos “se´s” você já ouviu desde sexta? Muitos. Mas nenhum deles joga”.

A apresentadora do Esporte Espetacular encerrou seu desabafo fazendo uma pergunta aos seus seguidores: “Jogaram os nossos jogadores e fizeram o que podiam aquele dia, mas o dia não era nosso. E agora quem joga ainda são Bélgica, França, Inglaterra e Croácia. Também continuam jogando – e ganhando – o espírito e os princípios do esporte, que nessas horas até nos servem de consolo: só perde quem entra em campo. E só dói assim quando a gente acredita muito. E torce muito. Eu acreditei muito, e não fui a única. E escolho acreditar no Brasil de novo todas as vezes – a próxima, em campo, é em Setembro. E nas urnas, em Outubro. – e sei que não vou estar sozinha em nenhuma delas. Né?”, finalizou.

Fernanda Gentil continua na Rússia até o final da Copa do Mundo. Recentemente, a jornalista recebeu a visita dos filhos, Lucas e Gabriel, e da namorada, Patrícia Montandon, que viajaram ao país para matar um pouco das saudades. Eles não se viam há 31 dias, desde o dia que Fernanda embarcou para cobrir o Mundial.