Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de julho de 2018

Anitta comenta pela primeira vez polêmica envolvendo Nego do Borel: Uma pessoa muito ingênua

Compartilhar:  

Em meio a polêmicas envolvendo o novo clipe de Nego do Borel, Anitta tirou um tempinho na tarde desta terça-feira, dia 10, para publicar uma mensagem desejando feliz aniversário ao amigo, que completa 26 anos de idade.

Sem citar diretamente o bafafá e se referindo a Nego como meu irmão, nos desejos de parabéns a funkeira deixou entre parênteses: E que você me escute um pouco mais pelo amor de Deus antes que eu fique doida da cabeça.

Oi, meu amor. Obrigada pelo seu carinho. Mas olha... Eu estendo que nem todo mundo tem a mesma compreensão. Como eu disse na legenda, o Nego é uma pessoa muito ingênua que precisa ainda aprender muitas coisas. Eu não posso deixar de amá-lo por isso. O que posso fazer é instruí-lo sempre que ver algo que eu ache errado. E cabe a ele seguir ou não. Quando a gente ama uma pessoa, a gente tenta sempre levar ela pra cima. Não tem por que ter vergonha. Não significa que estou de acordo com TUDO que ele faça. Só significa que o amo e estarei do seu lado no acerto para bater palmas e no erro para ajudá-lo a melhorar, escreveu a cantora.

Na noite da última segunda-feira, dia 9, Nego do Borel lançou seu mais novo clipe, Me Solta, em que o cantor, vestido de mulher representando a personagem Nega da Boreli, aparece beijando o modelo Jonathan Dobal. O assunto acabou dividindo opiniões e, enquanto alguns o apoiaram como se a atitude fosse uma forma de quebrar preconceitos, outros viram a atitude como mera piada. 

Aproveite e relembre, na galeria abaixo, algumas das maiores polêmicas em que Anitta já se envolveu!