Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome



Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Angelina Jolie: Brad Pitt não tem dado pensão significativa aos filhos

Compartilhar:  

Angelina Jolie afirma que Brad Pitt não está pagando uma pensão “significativa” aos filhos desde que eles começaram o processo de divórcio, dois anos atrás, segundo documento entregue nesta terça-feira à Corte Superior de Los Angeles e obtido pela NBC News. “Pitt tem a obrigação de pagar pensão. Desde a separação, ele não pagou uma pensão significativa para os filhos”, diz a advogada de Angelina, Samantha Bley DeJean, no documento.

A papelada não explica o que a defesa da atriz entende por “pensão significativa”, mas afirma que ela pretende dar entrada em um pedido de cobrança de pensão. “Dado que o acerto informal sobre os gastos das crianças não foi honrado por Pitt em mais de um ano e maio, Angelina pretende pedir uma cobrança retroativa de pensão”, diz o texto. Os advogados da atriz pediram ainda que seja agendada uma conferência para discutir essa situação.

Angelina pediu o divórcio em setembro de 2016, citando diferenças irreconciliáveis. O casal namorou por dez anos antes de se casar, em agosto de 2014. Eles têm seis filhos juntos, de idades que vão de 9 a 16 anos.