Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 08 de agosto de 2018

Mãe impõe regras para Demi Lovato na reabilitação

Compartilhar:  

Dianna Hart, a mãe de Demi Lovato, decidiu ajudar na recuperação da filha, que foi internada na reabilitação, no último fim de semana. A progenitora determinou que a estrela terá de seguir algumas regras enquanto estiver no local.

“Além de pedir que Demi fique na reabilitação por, no mínimo, trinta dias, ela também disse que a filha deve manter um acompanhante sóbrio por um ano, depois que for liberada do tratamento”, contou uma fonte ao “Radar Online”.

E não parou por aí: “Além disso, Dianna quer que Demi restabeleça contato e conserte o relacionamento rompido com seu antigo acompanhante sóbrio, Mike Bayer, assim como o contato com as pessoas da Cast Recovery, que eram como familiares para ela”.

As exigências também incluem um pós-tratamento. “Demi terá que encarar o FaceTime com sua mãe todos os dias, após o fim da reabilitação, e ela também tem que concordar em fazer exames aleatórios de drogas a qualquer momento nos próximos anos”, relatou o informante.

Dianna passará a tomar cuidado com as pessoas com quem sua filha se relaciona: “Demi teve que entregar seu telefone para sua mãe antes de ir para a reabilitação e ela está passando um pente fino para cortar todas as pessoas que são uma má influência sobre sua filha”.

Pela primeira vez desde que foi hospitalizada, a artista se manifestou sobre o episódio. “Eu sempre fui transparente sobre a minha trajetória com a dependência. O que aprendi é que esta doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que devo continuar superando e ainda não consegui”, disse nas redes sociais, no último domingo (5).

Vale lembrar que no dia 24 de julho Lovato foi internada com overdose de heroína. A estrela foi encontrada desacordada por um de seus seguranças e levada ao hospital imediatamente.