Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Domingo, 13 de agosto de 2017

Rodada #20: tudo o que você precisa saber sobre São Paulo x Cruzeiro

Compartilhar:  
Novamente com o Morumbi lotado, o Tricolor tenta vencer para sair da zona do rebaixamento. Desfalcada, Raposa mira o grupo de classificação para a Libertadores

les já foram rivais no mata-mata da Copa do Brasil, e a Raposa se deu melhor. São Paulo e Cruzeiro se enfrentam na manhã deste domingo, às 11h, no Morumbi, em situações bem diferentes na temporada. O Tricolor busca a reabilitação após duas derrotas que o fizeram terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na zona do rebaixamento. Apesar de preservar jogadores em virtude das semifinais da Copa do Brasil, os mineiros tentam entrar no G-6.

Mais uma vez, o São Paulo contará com o apoio de sua torcida, que pode quebrar novamente o recorde de público da competição. Antecipadamente, 50 mil ingressos foram vendidos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Odinei Ribeiro e William Machado) São Paulo: técnico Dorival Júnior

 

Para fazer o time voltar a vencer, o treinador resolveu mexer nas peças e no esquema tático. Saiu o 4-2-3-1 e entrou em ação o 4-1-4-1. A grande surpresa foi saída de Jucilei, até então titular em todos os jogos do Brasileirão. Ele será substituído por Éder Militão. O meia-atacante Marcos Guilherme entra na vaga de de Cueva, suspenso. Rodrigo Caio retorna à zaga depois de cumprir suspensão e forma dupla com Arboleda.

Quem está fora: Lucas Fernandes (aprimora a forma física após se recuperar de lesão na coxa), Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho, só voltam em 2018, Cueva (suspenso) e Araruna (estiramento na coxa esquerda).

Pendurados: Júnior Tavares, Lucas Pratto, Marcinho e Petros.

  Cruzeiro: técnico Mano Menezes

 

O pensamento do Cruzeiro é a semifinal da Copa do Brasil, cujo primeiro jogo contra o Grêmio será disputado na próxima quarta-feira, em Porto Alegre. Por isso, o técnico Mano Menezes vai poupar boa parte dos seus titulares. Fábio, Lucas Romero, Murilo, Diogo Barbosa, Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves e Rafael Sobis devem ser preservados no Morumbi.

Quem está fora: Thiago Neves (poupado), Lucas Silva (suspenso), além de Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Manoel, Arrascaeta e Rafael Marques (todos no departamento médico) e Messidoro (adquirindo ritmo de jogo).

Pendurados: Ariel Cabral, Lucas Romero, Robinho, Sassá e Thiago Neves.

Rafael Traci (PR), auxiliado por Ivan Carlos Bohn (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR).

O São Paulo jogará mais um vez no Morumbi lotado neste Campeonato Brasileiro. O clube informou que todos os ingressos de bilheterias estão esgotados. Elas estarão fechadas até a hora da partida, marcada para as 11h deste domingo. Restam apenas camarotes (alguns à venda online, a R$ 50) e cativas (proprietários).

Os dois melhores públicos da competição foram registrados em jogos do São Paulo: no Morumbi, foram 53.635 pagantes contra o Coritiba (atual recorde) e 51.511 contra o Grêmio.

Para a torcida do Cruzeiro, a venda ocorrerá no domingo, dia do jogo, das 9h às 11h45, nas bilheterias 5 do portão 5.

CLIQUE AQUI e veja mais notícias do São Paulo

O São Paulo abre o segundo turno da competição nacional com 19 pontos, na 17ª colocação, a primeira dentro da zona do rebaixamento – veja quantos pontos o time precisa fazer para evitar a queda para a Série B.

Por GloboEsporte.com, São Paulo