Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 10 de outbro de 2017

Brasil vence Alemanha e conquista o 34º Super Desafio BRA de judô

Compartilhar:  

Encerrando os dias de competição na Arena Minas Tênis Clube, em Belo Horizonte, o Brasil foi ao tatame para enfrentar a Alemanha, na disputa do 34º Super Desafio BRA de judô, nesta segunda-feira, e conseguiu se sobressair. Em duelo de altos e baixos, os brasileiros superaram as adversidades e fecharam a disputa com uma vitória pelo placar de 4 lutas a 2.

O duelo começou bom para os judocas do Brasil. Na primeira luta, Felipe Kitadai(até 60kg) conseguiu dois waza-aris diante de Lukas Klemm e abriu 1 a 0 para os brasileiros. Já na categoria até 81kg, Victor Penalber foi além e conseguiu um ippon contra Niklas Blochl, ampliando para 2 a 0.

Na sequência, porém, a Alemanha conseguiu se recuperar e empatar. Na categoria até 90kg, Sandro Makatsaria venceu Eduardo Bettoni (90kg) por um waza-ari e descontou para 2 a 1. Já nos judocas até 100kg, a luta foi até o golden score, mas Philipp Galandi conseguiu um waz-ari contra Andre Humberto para deixar tudo igual.

Após o susto do empate, Rafael Buzacarini foi ao tatame para enfrentar Karl-Richard Frey, na categoria até 100kg, e conseguiu recolocar o Brasil na frente ao vencer o alemão com um ippon no golden score.

Coube a Ruan Isquierdo, da categoria acima de 100kg, fechar a vitória. O brasileiro foi ao tatame para lutar com Sven Heinle e conseguiu vencer o alemão com um waza-ari de vantagem para garantir a vitória do Brasil no Super Desafio BRA de judô.