Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Quarta-feira, 06 de dezembro de 2017

Ex-companheiro de Trellez, Balbuena abre porta para reforços

Compartilhar:  

Foto: Fernando Dantas Gazeta Press

O colombiano Santiago Trellez, do Vitória, é um dos cotados para defender o Corinthians na próxima temporada. Companheiro do atacante no Libertad, o zagueiro Fabian Balbuena, com a autoridade de quem é um dos líderes do elenco, abriu as portas para possíveis reforços do clube alvinegro.

Trellez e Balbuena atuaram juntos durante a temporada de 2015. Questionado sobre a possibilidade de repetir a parceria no Corinthians em 2018, o zagueiro paraguaio se esquivou, mas lembrou a amizade com o colombiano do Vitória, autor de 10 gols no Campeonato Brasileiro.

“Na verdade, não sei nada (sobre o interesse corintiano por Trellez). Quando acabou o jogo contra o Sport, já coloquei o chip de férias”, explicou. “Mas jogamos juntos e somos amigos. Temos um contato muito forte e nos falamos direto”, completou Balbuena.

O Corinthians, trabalhando na formação de seu elenco para 2018, já acertou as contratações do volante Renê Júnior e do atacante Júnior Dutra. Titular no Campeonato Paulista e no Brasileiro, o ex-companheiro de Trellez deixou um alerta e abriu as portas aos reforços.

“É uma camisa muito pesada e tem que ter vontade. Se não tiver, é difícil jogar. Então, quem vier tem que saber disso. Precisa se adaptar à filosofia do Carille e do Corinthians. Nosso grupo está de braços abertos para quem chegar, sempre para somar em busca dos desafios que teremos em 2018”, afirmou.

Fabian Balbuena tem contrato até 2018, mas preferiu não garantir a própria continuidade no Corinthians na próxima temporada. Os representantes do defensor com passagem pela seleção paraguaia estão em contato com o clube para tratar do futuro.