Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.


Clique aqui e baixe o Mozila Firefox, é gratis.

Mozila Firefox Google Chrome

Mozila Firefox Google Chrome

Terça-feira, 09 de janeiro de 2018

Treino tático e jogadas ensaiadas: Jair no segundo treino do Santos

Compartilhar:  

© Ivan Storti

Jair Ventura comandou um treino físico, tático e algumas jogadas ensaiadas no segundo período de treinos do Santos. O time treinou na manhã e tarde desta segunda-feira com os portões fechados para a imprensa.

No primeiro período o time fez treinos físicos e táticos mais leves. Enquanto à tarde, após o aquecimento, comandando pelo preparador físico Ednilson Sena, o treinador comandou um treino tático em espaço reduzido e trabalhou algumas jogadas ensaiadas. A atividade foi acompanhada pelo executivo de futebol Gustavo Vieira.

Durante o treino o comandante parou várias vezes para reforçar algumas instruções. Enquanto isso, Gustavo Henrique e Vitor Bueno treinavam separadamente. A dupla, que teve lesões graves em 2017, ainda não tem previsão para retornar.

Além dos trabalhos em campo, a comissão técnica composta pelo auxiliar técnico Emilio Faro, preparador físico Ednilson Sena e analista de desempenho Antônio Macedo deram entrevista coletiva aos jornalistas. O terceiro revelou as primeiras atividades no clube:

- Assim que o Jair fez o convite (a integrarem a comissão do Santos) a gente começou a fazer um mapeamento histórico. Características técnicas e físicas. Foi a primeira parte do nosso trabalho - explicou.

O Alvinegro volta aos trabalho na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

MSN